23 de jul de 2016

Lili St. Germain - Cartel

Cartel 01

Quanto vale uma vida? Eu cresci na Colômbia, a filha de uma barão da droga rico. Vivi uma vida de extravagância, até que um dia uma corrida de drogas deu horrivelmente errada e tudo desabou em torno de nós. Eu fui doada. Um pagamento de uma dívida. O Clube Gypsy Brothers se tornou meu novo proprietário, e fiz tudo que podia para sobreviver. Mas me apaixonar pelo homem que me possuía não era parte do plano...

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/424685/edicao:480953

Cartel 02

Eles dizem que o amor conquista tudo.
É mentira.
Cinco dias por semana, visto roupas de negócios elegantes. Pinto meu rosto, e vou trabalhar como contadora. Mas nada sobre a minha vida é normal.
Por oito anos fui à propriedade dos Gypsy Brothers Motorcycle Club. Lavei seu dinheiro tão bem que nunca me deixariam sair. O meu único raio de luz era o homem que eu amava. O homem que me salvou.
Dornan.
Seu amor foi à única coisa que manteve os demônios a baía. Mas ele se tornou tão imerso no negócio brutal do cartel que eu mal o conhecia mais.
Dornan foi minha salvação, mas também foi a minha ruína.
Será que ele me puxou para a escuridão até que me destruiu? Eu poderia salvá-lo?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/533495/edicao:542205



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena