23 de jul de 2016

Lili St. Germain - Série Gypsy Brothers

Seven Sons
Gypsy Brothers 01

Meu pai não era certamente um homem inocente. Como líder da Gypsy Irmãos MC, ele era culpado de muitas coisas.
Mas ele morreu por um crime que não cometeu, tramado por um inimigo interno que depois roubou seu clube e tudo o que ele trabalhou para proteger.
Incluindo a minha inocência.
Quando Dornan Ross incriminou meu pai, ele colocou em movimento uma série de eventos que nunca poderiam ser desfeitos. Meu pai foi assassinado por Dornan Ross e seus filhos, quando eu tinha quinze anos.
Antes de meu pai morrer, Dornan Ross e seus sete filhos roubaram minha inocência, marcando minha pele e ao fazê-lo, asseguraram que suas vidas seriam prematuramente interrompidas. Que sofreriam.Acabei de completar vinte e um anos, e estou em busca de sangue. Estou em busca de vingança.Mas eu não esperava me apaixonar por Jase, o irmão mais novo do clube.Não esperava que ele fosse virar meu mundo de cabeça para baixo, arrancando meu coração fora do meu peito e indo embora no pôr do sol com ele.
Agora, sou confrontada com uma escolha impossível, Jase, ou vingar a morte do meu pai?

Six Brothers
Gypsy Brothers 02

Eu menti. Enganei. Eu dei meu corpo e a minha vida para o homem que destruiu minha família e me deixou para morrer. Eu já matei, pequei, e pior de tudo, gostei da miséria dos outros. Lambi as lágrimas salgadas de um pai em luto, seu filho primogênito, e nada nunca provou ser tão doce.
Morri, e fui ressuscitada, a Phoenix das cinzas. Sei que estou indo para o inferno. Vou queimar no fundo do poço do fogo ao lado de Dornan e seus filhos pelas coisas que fiz, e pelas coisas que estou prestes a fazer.
Mas não me importo. Vai valer a pena cada pingo das chamas do diabo em minha carne culpada de destruir Dornan Ross. Um a menos, seis para ir. Os lutadores.
Não desista nunca. Ser injustiçado não é nada, a menos que você continue a se lembrar. Confúcio
Eu nunca iria esquecer. E assim, para mim, ser injustiçada foi tudo.

Five Miles
Gypsy Brothers 3

Meu pai me ensinou a importância de olho por olho, a regra fundamental, enraizada em todos os membros do clube. Uma vida por uma vida. Sete vidas no pagamento de uma lista inimaginável de pecados. As pessoas podem perguntar por que estou fazendo isso. Se esta vingança é suportada por alguma causa nobre. Se estou tentando evitar que outras pessoas sofram nas mãos de Dornan Ross e seus filhos. Mas eu não sou nenhuma justiceira altruísta. Estou fazendo isso por mim. Estou fazendo isso porque eu quero. Estou fazendo isso porque eu só quero ser capaz de dormir à noite sem ver seus rostos. Este é o destino que eles ganharam. A penitência por seus crimes. Tempo para enviar alguns desses irmãos com um estrondo. Deus vos deu um rosto, e você tornou-se outro. Hamlet, William Shakespeare Eu não sei se foi Deus quem me deu o meu rosto ou minha mãe ou meu pai, mas de qualquer forma, ele já se foi. Fatiado a distância, remodelado por um homem com olhos bondosos e mãos hábeis. Eu fiz isso para que ele me desejasse, para que ele não soubesse quem eu realmente era. E agora eu tenho o rosto de um assassino.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/380617

Gypsy Brothers 04

Amor e ódio não são tão diferentes assim. Dois lados da mesma moeda, o yin e o yang. Era uma vez, Jason Ross me amava. E agora que ele sabe o que eu fiz, eu vejo o amor e o ódio em guerra dentro de dele, vejo a forma como ele olha para mim. A maneira como ele se pergunta como eu poderia fazer as coisas que eu fiz. Ouvi dizer que ele me pede para parar, para deixar esta vida e fugir com ele. Mas só há uma maneira que eu estou deixando LA. E isso será quando Dornan e o resto de seus filhos estarem mortos e enterrados. Jase pode perdoar o que eu fiz. Mas ele vai me perdoar pelos crimes que eu ainda vou cometer???

Gypsy Brothers 05

Todos os dias, durante seis anos, eu costumava rezar para que eu fosse encontrar o meu caminho de volta para o menino que eu amava. Até que finalmente, um dia, eu fiz. Mas isso é a coisa engraçada sobre a vida. Nada de bom dura, não para mim, de qualquer maneira. Você acha que é o único com o poder, pelo menos eu achava, mas então eu fiquei descuidada. Um pequeno erro, e agora eu sou impotente para parar o que vem a seguir. As pessoas pensam que dinheiro é poder, mas todo o dinheiro na minha conta bancária, as notas sujas lavadas que meu pai deixou para mim, são inúteis. Dinheiro não é igual a poder. O poder vem por aquele com a faca na mão, traçando cortes em sua pele. O poder vem daquele que você possui. Eu tive o poder uma vez. Agora, eu não tenho nada.

Gypsy Brotthers 06

Juliette e Jase podem estar fora do alcance imediato de Dornan, mas como as tensões aumentam, eles vão acabar andando bem na armadilha do inimigo? Pode Juliette perdoar Jase por sua traição devastadora, ou vai destruir tudo pelo que vem lutando? Comentário Cris Reinbold: E a moça se livrou do malvado bicho papão? Doce engano! Ele não está presente, mas mandou um amigo com sabor de cereja fazer todo o serviço sujo. E dois que um dia foram apaixonados, choram quebrados o suspiro de um anjo de cachinhos dourados!!! Comentário Leka: Toda vez que começo a ler essa série meu coração dispara. E sempre uma surpresa. Você pode achar que sabe o que vai ler, mas não é assim. Quando acha que o sofrimento está perto de acabar, que tudo vai entrar nos eixos, eis que ocorre outra reviravolta. E já podemos ter um gostinho do que será o Cartel.

Gypsy Brotthers 07

Será que Julz completará sua missão de vingança contra os Gypsys Brothers? Ou Dornan ainda está um passo à frente? Segredos mais chocantes virão à luz e vidas serão perdidas neste capítulo final, devastador da série Gypsys Brothers.
A coisa mais triste sobre a traição é que nunca vem de seus inimigos.

Gypsy Brotthers 08

Eles dizem que um ser humano precisa de algumas coisas para existir.
Um propósito,
Esperança para o futuro,
Mas a maioria...
Ama.
Juliette Portland tinha todas essas coisas. Seu objetivo era simples: Seduzir. Enganar. Matar. Vingar. Uma vez que Dornan Ross e seus filhos estavam mortos, seu futuro deveria ser claro. Sua vida ia finalmente começar. E o amor... contra todas as probabilidades, ela tinha o amor de um rapaz que nunca pensou que veria novamente.
Tudo deveria ir de acordo com o plano. Tudo devia ter sido fácil.
Claro, a vida tem um jeito de f ***** mesmo com o mais meticuloso dos planos, e cobrar as dívidas pode ter consequências mais graves. Graças à retribuição diabólica de Juliette, o Il Cartel de Sangue perdeu o pino mestre, mas não por muito tempo. Há sempre alguém nos bastidores, pronto para pisar no palco e tomar o poder. O Clube de Motoqueiros Gypsy Brothers pode estar se recuperando da morte de seu presidente e dos seis filhos vestindo os coletes, mas eles voltaram a balançar.
Dois inimigos mortais e centenas de membros sanguinários, ambos de lados ansiosos para punir aqueles que tentaram derrubá-los.
Dois sobreviventes, um homem e uma mulher, obrigados a fugir no meio da noite.
Para Juliette, a vingança é uma vitória vazia.
Nunca, nunca termina.
As chamas da vingança incompleta estão lambendo os calcanhares, e é só uma questão de tempo antes que o Il Cartel de Sangue e os Gypsy Brothers tenham suas garras nela e a esmaguem.
A menos que ela os esmague primeiro.






3 comentários :

  1. Ótimo site! Graças a ele que li esses livro, e particularmente, essa serie é muito boa! Alguém sabe quando lançam o quarto livro em português? Estou louca para ler!!

    ResponderExcluir
  2. Tem como me enviar? Helladyasd@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena