29 de nov de 2016

Sam Crescent & Jenika Snow - Taboo Shorts

Taboo Shorts 01

Eu quis Maddie desde o momento em que ela foi transferida para minha classe há dois meses. Ela é linda, inteligente, inocente...a porra de uma tentação.
As blusas apertadas e saias curtas que usa me dão munição visuais suficiente para enlouquecer de desejo, e eu não tenho vergonha de admitir que penso nela quando estou sozinho. Por mais que deva sentir vergonha por querer uma de minhas alunas, há algo nela que clama por mim e me deixa irracional..
Agora, ela precisa de aulas particulares e não há nenhuma maneira no inferno de eu perder essa oportunidade. Ficar com Maddie pode custar minha carreira, mas foda-se farei de tudo para ter um gosto dela.


Taboo Shorts 05

 Malachi
Porra, a desejo como um demônio, mas ela estava fora dos meus limites por ser a irmã do meu melhor amigo lutador. Mas que se dane, sou um bastardo e não me importo, mesmo que devesse. Ela era doce e inocente, e sou um idiota sujo que já fodi centenas de mulheres. Ela merecia algo melhor que um cara como eu, mas mesmo sabendo disso, não pude deixar de ir atrás dela. Nem sequer tentei me impedir.
Violet
Sabia que não deveria querê-lo. Ele é um bady-boy, arrogante e tinha uma reputação que deveria ter me feito correr para outra direção. Mas havia algo dentro de mim que estava imensamente atraída por ele. Sua atitude má era como gasolina para o fogo ardente do meu corpo. Se fosse inteligente, teria me afastado.
Mas droga não consigo ser inteligente quando se trata de Malachi. Tê-lo poderia me causar problemas, especialmente se o meu irmão Rowdy descobrisse, e sabia que mais cedo ou mais tarde, ele faria. Tinha que me perguntar se uma noite com Malaquias realmente valeria a pena toda a merda que desencadearia


Taboo Short 04

Alexei
Representei uma figura paterna em sua vida por mais tempo do que consigo me lembrar, e embora fosse casado com sua mãe, meus sentimentos por Poppy mudaram ao longo dos anos. Ela é inteligente, bonita e sabe o que quer da vida. Não deveria ter nada a ver com ela sexualmente por dois importantes motivos: ela é muito mais jovem e temos um passado. Mas porra, eu a quero. Eu deveria ter vergonha de me masturbar pensando na minha enteada, e de não conseguir nem ficar duro com outra mulher. Mas eu não tenho. Foda-se vou tê-la, de uma forma ou de outra, e danem-se as consequências.
Poppy
Ele é casado com minha mãe e sempre o respeitei como tal. No entanto, as coisas mudaram ... eu mudei. Eu não deveria querer Alexei por causa da da nossa história, mas eu sou adulta e ele é o único homem que sempre quis. Isso é errado, tabu, mas eu estou cansada de ser certinha ou sensata quando se trata de Alexei.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/597558/edicao:599082

Taboo Short 06

Rowdy

Desde o primeiro momento que vi Cassandra eu a quis, mas ela era a filha do meu treinador, e estava fora dos limites. Mas isso não me impede de afastar cada maldito idiota que ouse olha-la com desejo. Sou superprotetor e possessivo, e eu não posso mudar isso, mesmo não tendo coragem para estar com ela.

Cassandra

Eu quero um cara que não posso ter. Meu pai é treinador de Rowdy, e sei que ele nunca ficara comigo por esse motivo. O quero desde que tenho dezesseis anos e ainda não consegui esquece-lo.
Mas, então, ficamos bêbados e com o álcool fluindo sob o nosso sangue todas as nossas inibições caem por terra. Acabo na cama com o único homem que desejei por anos, e a única coisa que não consigo parar de pensar é o que acontecera no dia seguinte


obs.: OS LIVROS NÃO ESTÃO PUBLICADOS NA ORDEM, PODEM SER LIDOS MESMO ASSIM, CADA LIVRO UMA HISTÓRIA INDEPENDE DE CASAL DIFERENTE

1 comentários :

  1. Oiii Blog maravilhoso
    Não estou encontrando o livro na biblioteca

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena