6 de jul de 2016

Terry Spear - Um Highlander Libertino

Highlander Medieval 03

Dougald MacNeill é o seguinte ao irmão mais novo MacNeill e ele não está prestes a se estabelecer, até Lady Alana Cameron estar acomodada em seu colo... e, em seguida, começa o problema.
Quando Dougald encontra Alana vagando pelos campos nas terras MacNeill, ele a leva para ver seu irmão, lorde James, no Castelo Craigly, para determinar seu destino. Mas quem a enviou para lá e por quê? O tio dela, lorde do clã Cameron, que guerreou com os MacNeills há anos, fez um acordo de união com outro clã e isso agora está em jogo.
Após ter testemunhado a morte do pai, e, até mesmo, acreditando que ele havia retornado para sua casa, quando ele estava morto, Alana descobre que tem o dom, ou maldição, de ver os recém-falecidos e, por vezes, aqueles que já devem ter partido há muito tempo. Seu próprio irmão, falecido, continua a atormentá-la, e agora que Dougald MacNeill pensa em se casar com ela, a foice da morte poderia ter seus benefícios. A irmã de Dougald, que é uma fantasma mal-humorada, que se ofereceu a Alana para ajudar a manter Dougald na linha, se ele pensar em se afastar.
Mas quem enviou Alana nessa missão tola, para removê-la das terras de Cameron e a colocou diretamente aos cuidados de Dougald, e quem realmente matou seu pai e seu irmão, e que tem tudo a ver com Alana? Será que ela e Dougald descobrirão a verdade antes que seja tarde demais?

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena