29 de nov de 2016

Sam Crescent - Saints and Sinners MC

Saints and Sinners MC 01

Rage desejou Penny por um longo tempo, mas ele não pode fazer nada porque ela não é propriedade do clube. Ele ainda consegue vê-la de vez em quando, porque é a irmã de uma das esposas do irmão. No entanto, quando a vida pessoal de Penny a impede de visitar o clube, Rage não vai ser parado por isso. Ele a terá e a tomará como sua Senhora, ela gostando ou não.
Penny não quer um motociclista como marido. Não pode confiar em um clube e, depois de ver sua irmã com um deles, Penny está convencida de que nunca seria feliz com um. Mas Rage não aceitará um não como resposta e Penny não pode negar a atração.
Juntos exploram as fantasias de Penny e Rage está determinado a se certificar de que nenhum outro homem tomará o que lhe pertence. Ele não compartilha e reivindica esta mulher como sua e somente sua.
Os sentimentos de Rage são colocados à prova quando uma gangue rival leva Penny, ele não vai parar por nada enquanto não recuperá-la. O que acontecerá quando descontar sua raiva nos homens que a sequestraram? Penny aceitará ou será que essa demonstração de protecionismo selará seu futuro?

Saints and Sinners MC 02

 Elena é a irmã mais nova de Saint, presidente do Saints and Sinner’s Mc. Ela fez parte de sua vida até que sua mãe a levou para longe.
Agora, não pertence ao clube, tampouco como a irmã de Saint.
Quando conhece Pipe em um bar, tudo muda. Ele lhe desperta um desejo que não pode negar.
Pipe não quer nada de Elena, apenas ela. Não quer começar uma guerra ou chantagear a irmã de Saint. Ela não é como qualquer outra mulher que conheceu.
Tudo o que deseja é conhecê-la. Longe dos clubes, exploram a atração e não demora muito para que os sentimentos de ambos se aprofundem.
Saint não é tolo, e quando descobre que Pipe se envolveu com a sua irmã, quer tirar satisfações.
Pipe não deixará que Elena escolha entre ele ou Saint. Está preparado para fazer um negócio que deixará o Saints and Sinner’s MC mais perto dos Hell’s Wolves MC.
Ele quer a paz e manter a sua mulher segura. Saint o deixará viver? Ou será que Pipe cuidará dos negócios uma última vez?



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena