12 de ago de 2016

Winter Renshaw - Rixton Falls

Rixton Falls 01

O nome dele é Royal, mas ele não é nenhum príncipe encantado. Não é nem mesmo um príncipe, embora você pdessa dizer que eu o amei uma vez. Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ao crescer, sentou-se em nossa mesa de jantar todos os domingos, me provocava impiedosamente, e pretendendo ou não, aborrecia.
Quando eu tinha idade suficiente, ele me levou no meu primeiro encontro. Royal me ensinou a dirigir. Foi meu acompanhante no baile. Deu-me meu primeiro beijo e outras coisas. Foi minha primeira paixão que tudo consome, meu primeiro amor. Tivemos a nossa vida inteira pela frente. Nunca houve mais ninguém para mim, além dele.
E então ele desapareceu. Nenhuma letra. Nenhuma explicação. Nem mesmo um adeus. Minhas irmãs e irmão nunca o perdoaram, e meus pais me proibiram de falar seu nome em nossa casa novamente. Para todos os propósitos, estávamos fingindo que Royal Flockhart nunca existiu.
Passei os últimos sete anos tentando em vão esquecer o meu primeiro amor, mas só quando eu acho que finalmente segui em frente, adivinha quem está de volta na cidade?

Rixton Falls 02

Eu, Derek Rosewood, nunca irei me casar.
Nunca. Mais.
Recém-saído de um divórcio amargo, só existe três coisas que eu dou há mínima a: minha filha, minha carreira e minha solteirice.
Um advogado de profissão e um casamento feliz com o meu trabalho, eu deixo o drama para o tribunal e mantenho as mulheres no comprimento de um
braço. Seus frágeis corações de lantejoulas estão mais seguros assim.
E, além disso, não estou em condições de oferecer a elas o amor e atenção que tão estupidamente buscam de mim.
Acredite em mim, não sou o que elas precisam. Não depois do que eu passei.
Não é até que sou atribuído como tutor de uma propriedade para uma herdeira distante e enigmática, que encontro minhas fronteiras profissionais e pessoais empurradas para o esquecimento.
Somos completamente errados um para o outro.
Emocionalmente indisponíveis.
Amargos.
Cansados.
E devo cuidar dos seus melhores
interesses.
Protegê-la.
Mas isso não deveria acontecer.
E por essa razão, eu apelo para a quinta emenda.

OBS: A Quinta Emenda à Constituição dos Estados Unidos assegura aos norte-americanos o direito de permanecer calado e evitar assim a autoincriminação, assim como a proteção contra buscas e apreensões descabidas.


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena