30 de nov de 2016

Jan Bowles - Mestres da Submissão

Mestres da Submissão 01

A advogada inglesa de trinta anos, Emma Parkes, acredita que o Club Submission guarda a chave para o desaparecimento de sua melhor amiga.
Bem fora da sua zona de conforto, os olhos de Emma estão bem abertos enquanto observa os Mestres de Submissão trabalhando. Eles são muito confiantes e sexualmente excitantes, especialmente o bonitão de olhos azuis: Mestre Zane.
Membro do Club Submission e Dom, Zane Anders frequentemente aproveita tudo o que o clube tem a oferecer. O rico importador de diamante, de quarenta anos de idade, tem tudo o que poderia precisar, tudo, exceto o amor.
Um dominante natural, ele não está à procura de uma submissa permanente em sua vida. Mas, talvez, ele abra uma exceção para a advogada deslumbrante de Londres.
Quando o Club Submission é mergulhado numa investigação de assassinato de destaque, sua própria existência é posta em perigo.
Emma pode descobrir a verdade ou será, que ao invés disso, o devastadoramente lindo Zane Anders, um Mestre de Submissão, desbloqueará seus desejos sexuais mais profundos?

Mestres da Submissão 02

Dançarina erótica, Zoë Leighton, fica radiante quando Hunter Black volta para sua vida. Quatorze anos atrás, ele fez uma promessa que não cumpriu, mas agora está de volta para fazer as pazes. Sem sorte e sendo despejada de seu apartamento, ela relutantemente aceita a sua ajuda.
Hunter apresenta Zoë ao Club Submission e ao estilo de vida D/s que agora gosta. Usando as habilidades de dominante, ele traz estabilidade e controle à sua vida caótica, e ela logo se apaixona perdidamente pelo poderoso Mestre.
Dez anos como um fuzileiro naval, deixou Hunter frio e distante. Ele viu morte e destruição suficientes para durar toda a vida dele. Manter-se afastado o protege de perder as pessoas que mais ama. Essas três pequenas palavras: “eu amo você”, nunca passarão pelos seus lábios.
Será que a doce submissão de Zoë derreterá o gelo que envolve seu coração? Será que ela está realmente destinada para o Dom?

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena