30 de nov de 2016

Jenika Snow - A Real Man


A Real Man 01

Vivian
Cansada da vida caótica na cidade, eu decido tirar uma semana de férias no serviço e ir ate as montanhas. Isolar-me em uma cabana pelos próximos sete dias soa como uma boa maneira de colocar minha mente em ordem. Tudo esta saindo conforme o planejado....ate que... me perco e encontro um cabana no meio do nada..

JAKE
Depois que a mulher que eu amava me traiu, fui embora sem olhar para trás. Agora trabalho como lenhador e vivo reclusamente. Ser celibatário durante os últimos cinco anos tem sido difícil como o inferno. Mas não me envolverei com ninguém. Foi assim que me ferrei antes e não estou disposto a cometer o mesmo erro duas vezes. O problema é que assim que coloco meus olhos sobre Vivian, sei que tenho que tê-la. Porra, eu me orgulhava do meu controle, mas quando se trata de Vivian, eu não sei se consigo manter minhas mãos para mim.
Ou se quero.

A Real Man 02

Quinn
Eu conheci Isabel quando eu tinha dez anos e cai de amor por ela antes mesmo de saber o que a porra dessa palavra significava.. Ninguém se compara a ela, e eu faria qualquer coisa para fazê-la minha. Com medo de perder a amizade que temos, tenho mantido minha boca fechada por todos esses anos.
Mas ela está me deixando, e sei que não posso manter o que eu sinto escondido por mais tempo.
Guardar a minha virgindade para a garota que amo não foi difícil. Quero dar minha virgindade a Isabel e fazê-la ver que nós pertencemos um ao outro. Espero que ela esteja pronta para se reivindicada porque não há nenhuma maneira no inferno de eu deixa-la ir.
Isabel
Quinn é como a outra metade da minha alma, o primeiro e único homem que amarei, a única pessoa com que posso falar sobre qualquer coisa. Ele é um bad boy marrento com os outros, mas comigo ele mostra um lado totalmente doce e protetor.
Ser forçada a me mudar para o outro lado do país e deixá-lo esta acabando com a minha sanidade. Porem, dizer a Quinn que estou loucamente apaixonada por ele pode colocar em risco a nossa amizade. E não sei se isso é algo com que posso lidar.

A Real Man 03

Dex
Sou um cara mau e foder mulheres aleatórias tem sido um arranjo bom para mim. Então, a vida, a realidade, como queira chamar, bate em mim, e soube o que queria e precisava.... Um bebê.
Aos trinta e nove anos estou tendo um caso grave de febre do bebê, e isso significa convencer a mulher que sempre quis para ser a mãe do meu filho.
A verdade é que Eva é pura e merece alguém melhor do que eu, mas sou um bastardo egoísta, e a quero muito mal para recuar. Nada vai me impedir de fazê-la minha ... e colocar o meu bebê dentro dela.
Eva
Sempre quis Dex. É difícil não querer um homem como ele. É todo bad boy, tatuado e musculoso. A epítome do macho alfa quente.
Mas então ele choca o inferno fora de mim ao dizer que me quer não só como sua mulher ... mas como a mãe do seu filho.
O que responder quando o homem responsável por suas fantasias mais sujas te faz uma propostas dessas?

A Real Man 04

Sabine
Eu nunca soube o quão bom era ser cuidada por um homem
que sabia o que estava fazendo. Até que eu estive com Hugo...
Hugo
Eu sou mais velho do que ela. Ela é inocente,
não tinha experimentado tudo o que a vida tem para oferecer.
Eu poderia lhe dar essa experiência.
Sabine consumiu meus pensamentos, me fez desejar nada mais do que ela.
Nenhuma outra mulher se compara a ela, e por causa disso, eu não tinha estado com nenhuma mulher há quatro anos – que também foi à última vez que vi Sabine.
Porra, estou cansado de me sentir culpado por deseja-la. Eu quero Sabine na minha vida, do meu lado, e eu estou prestes a fazer disso uma realidade. Eu não sei se ela já tinha sido tratada da forma certa como uma mulher deveria ser... mas estou indo para mostrar-lhe como um verdadeiro homem cuida de uma mulher.
Aviso: Se você gosta de uma curta e super quente leitura suja, contendo um herói muito mais velho e uma heroína mais jovem... mantenha a leitura. Esta história irá fazer você se sentir quente e molhada, tem um doce felizes para sempre que todos merecem, e te dará vontade de procurar um homem mais velho e experiente para si mesma.

A Real Man 05

Brendan
Tenho escondido meus sentimentos por ela ao longo de vários anos, mas ter Meghan sob o mesmo teto, apenas há alguns centímetros da minha cama, faz com que seja difícil me controlar.
A verdade é que quando se trata de Meghan, eu não tenho autocontrole.
Eu a amo.
Meghan
Eu o conheço por quase toda a minha vida. Ele é arrogante e fica sob a minha pele. E tanto quanto eu quero dizer que eu não me importo com ele, eu estaria mentindo.
A verdade é que eu o amo, e não sei se isso acabara me destruindo.
Brendan
Ela precisava de um lugar para ficar, e agora ela tem um companheiro de quarto... eu. Mas eu estou prestes a lhe mostrar que eu quero mais do que um arranjo amigável. Muito tempo se passou, e eu estou cansado de esperar. Eu estou pronto para reivindica-la e ser seu homem. Porra, eu nunca fui bom em partilhar, e não quando se trata de Meghan, ela é minha e só minha.
Aviso: Curte histórias curtas, quentes e que vão direto ao ponto? Procura sensualidade sem drama sem deixar nada para a imaginação? Quer uma história suja, mas doce ao mesmo tempo? Bem, então, tire a sua calcinha, porque este breve romance te deixara quente e incômoda




2 comentários :

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena