29 de set de 2016

Julianne Donaldson - Edenbrooke

Trata-se de uma prequel ao livro Edenbrook

Philip Wyndham nunca invejou o irmão mais velho por ser o herdeiro de Edenbrooke. Ele prefere ser dono do seu destino e viver sem as obrigações impostas por essa posição.
No entanto, quando seu irmão morre inesperadamente, sua vida é virada do avesso e seu dever exige que ele abandone a vida com a qual sempre sonhou.
Entre outras coisas, ele deve se casar e, portanto, encontrar uma esposa adequada. Torna-se o solteiro mais cobiçado em Londres, um papel que, às vezes, pode deixá-lo cansado.
Sente-se como uma raposa perseguida por um bando de jovens casadeiras que parecem sempre desmaiar em seus braços…
Finalmente, ele decide fugir e, por uma reviravolta do destino, acaba em uma estalagem de estrada, onde conhecerá a incomparável Marianne Daventry.



Marianne Daventry faria qualquer coisa para escapar do aborrecimento de Bath e das investidas amorosas de um cretino que não lhe interessa absolutamente.
Assim quando recebe um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para que se una a ela em uma maravilhosa casa de campo, aproveita a oportunidade.
Por fim, poderá relaxar e desfrutar do campo, que tanto gosta, enquanto sua irmã tenta obter as atenções do atraente herdeiro de Edenbrooke.
Entretanto, Marianne acabará por descobrir que inclusive os melhores planos podem dar errado: primeiro, terá um aterrador encontro com um ladrão de estrada, depois, uma paquera aparentemente inofensiva...
O caso é que, ao final, Marianne se verá envolvida em uma inesperada aventura cheia de intriga e de amor, tão apaixonante que não poderá dar descanso a sua mente.
Será capaz de controlar seu coração traidor ou cairá rendida a um misterioso desconhecido?
Está claro, o destino quer para Marianne algo distinto do que ela tinha planejado ao ir a Edenbrooke.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/250867/edicao:280876


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena