21 de set de 2016

Tara Sivec - Fishers Light

"Fisher,
Acho que é isso, hein? Depois de quatorze anos juntos, começando uma vida por nossa conta nesta ilha, cinco implantações e inúmeras cartas que lhe escrevi para tudo isso, eu finalmente saí à caixa de correio e vi algo que sempre sonhei: um envelope com a sua caligrafia nele.
Por um momento, realmente pensei que você havia mudado de opinião, que todas as coisas terríveis que você me disse foram apenas a sua maneira de lidar após tudo o que passou. Ainda estava aqui, Fisher. Ainda estava aqui, prendendo minha respiração, esperando você voltar, mesmo que você me dissesse que nunca voltaria.
Você sempre disse que encontraria o seu caminho de volta para mim. Salvo todas as mentiras que você me disse, esta dói mais. Você encontrará anexo o papel do divórcio assinado, conforme pediu. Espero que você encontre o que está procurando. Lamento que não fui eu.
Lucy"
.
Para ter o final que eles querem, Lucy e Fisher terão que voltar para o começo. Através do bem e do mal, lembrando-os porque eles sempre fazem seu caminho de volta para o outro, e porque desta vez, de um jeito ou de outro, esta será a última vez.




1 comentários :

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena