30 de nov de 2016

Geneva Lee - Royals

Royals 01

Quando ele me beijou, eu fiquei chocada. Ele era um estranho e ainda assim familiar. Quando acordei com a minha foto na capa dos tablóides foi que percebi que sabia quem ele era.
O Príncipe Alexander de Cambridge.
O Bad Boy Real.
Herdeiro exilado do trono.
Ele não é o Príncipe Encantado. Ele é controlador. Ele é exigente. Ele é perigoso. E eu não posso dizer “não” a ele.
Nós dois temos segredos. Segredos que poderiam nos separar ou nos aproximar. Quando um paparazzi expõe cada um deles, eu tenho que decidir o quão longe estou disposta a ir pelo rei e pelo país.


Royals 02

Alexander tinha o mundo a seus pés e eu de joelhos, até que os segredos nos separassem.
Eu deveria ficar longe dele. Eu deveria fugir. Mas eu sou viciada nele... para o prazer e a dor.
Ele me avisou sobre seu lado sombrio... Sobre seu passado. Mas eu tenho um lado sombrio, também. Juntos vamos conquistar nossos demônios... Se não nos destruirmos primeiro.
O amor nem sempre conquista tudo, mas pode me conquistar.



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena