29 de nov de 2016

Lani Lynn Vale - Dixie Wardens MC

Dixie Wardens MC 01

Você é a luz...
Sebastian tinha uma regra: sem mulheres na parte traseira de sua moto. Ponto.
A única vez que ele quebrou essa regra, matou a mulher que estava esperando seu filho. E se não fosse o pensamento rápido de uma enfermeira e um médico de trauma na sala de emergência, ele teria perdido seu filho também.
Em seguida, veio Baylee Roberts. Ela faz Sebastian querer quebrar cada simples regra que já criou. Diabos, ela ainda o faz considerar a temida palavra C: capacete.
Da minha...
Baylee Roberts inocentemente entrou em seu banheiro, nunca esperando encontrar um homem ali dentro.
Afinal, é o banheiro dela, e ela vive sozinha.
Ele deveria estar ajudando a construir seu deck.
Mas, desde o momento em que ele colocou seu boné em sua cabeç apara protegê-la do sol, a mente de Baylee se torna cheia de pensamentos comum certo motociclista.
Ela não deveria se deixar levar. Afinal, não sabe que tipo de coisas perigosas ele faz para o DixieWardens MC.
Sirene
Sebastian está apaixonado pela primeira vez em sua vida.
Mas o irmão de Baylee é um policial, e o pai deles também é um policial. O que inevitavelmente significa que Baylee tem certas inibições em estar com um homem como ele.
Então, é seu trabalho convencê-la que pode ser o certificar
de que Baylee nunca o deixe. Baylee é dele. Sebastian só terá que convencê-la disso.

Dixie Wardens MC 02

Você é o Halligan...
Kettle tinha tudo. Até que não tinha mais nada. Ele perdeu tudo em um momento. Uma parada cardíaca, uma alma quebrando num único momento, e não havia uma única coisa que pudesse fazer sobre isso. Daquele dia em diante, ficou longe de relacionamentos.
E então respondeu a um chamado sobre um possível incêndio, e lá estava ela, balançando seu mundo quando ele não queria por nada ser abalado.
Para o meu...
Adeline era apenas uma professora. Simplesmente vivia uma vida chata, até que roubou algo. E não, isso não tinha nada a ver com o coração do bombeiro sexy.
Oh, sim, ela roubou o coração dele também, mesmo quando ele não queria de modo algum ser roubado.
Machado...
Kettle não percebe que tipo de problema Adeline era até que quase a arrancaram de sua vida. E não havia maneira alguma de algo ou alguém toma-la dele. De novo não.
Um homem estava prestes a ver de perto e pessoalmente a fúria que aparecia no rosto do executor do Dixie Wardens MC.

Dixie Wardens MC 03

Kevlar...
Atrás do distintivo e do rosto bonito tinha um coração. Um coração que sangrava como todos os outros. Um coração que estava tão apaixonado por Viddy Sheffield, que era humilhante.
Trance foi machucado antes por uma mulher que não conseguia lidar com o fato de que ele arriscava a vida cada vez que ia trabalhar. Ela era muito vulnerável; de alguma forma, ele teve que convencer seu coração para deixá-la ir. Sua vida a era muito complicada para ela lidar.
Para minha...
Viddy não conseguia tirar o homem da cabeça. Apenas pensar em Trance trazia um sorriso ao seu rosto. E quando ele entrava na mesma sala? Não podia explicar em palavras.
Que Deus a ajude, mas ela estava em um relacionamento com outro homem. Ela não deveria estar pensando no motociclista "sexy", com uma voz que a fazia ter arrepios em sua espinha.
Proteção...
Então o impensável aconteceu, e o policial sexy, que ela não consegue parar de pensar está lá, dando a ela o que nunca soube que precisava. Em um instante, ela encontra se apaixonando pelo homem fechado, estúpido e resistente.
Os dois têm muito trabalho a fazer para esta relação ter sucesso. O que eles não sabiam, no entanto, era que haviam pessoas por trás que estavam trabalhando para mantê-los separados.
Às vezes, o ditado é verdadeiro. Você não pode ter sempre o que quer.

Dixie Wardens Mc 04

Você é a chave...
A vida de Loki era uma mentira. Tudo o que fez durante os últimos oito anos foi sob um nome falso para o Departamento de Polícia de Benton. Mentiu, enganou e roubou, tudo em nome da lei. Ele se desgastou, e nem mesmo a estrada aberta conseguia aliviar sua dor.
Em seguida, sua pequena vizinha se mudou, e de repente ele teve uma razão para sair da cama todas as manhãs. Só que era um oficial da lei e um membro de um importante MC da área, o The Dixie Wardens MC. E ela não conseguia lidar com isso.
para as minhas...
Não foram as cicatrizes que cobriam o corpo do seu novo vizinho que assustaram Channing. Foi o distintivo. O fato de que ele pertencia ao The Dixie Wardens MC foi apenas a cereja do bolo.
Ela deveria estar correndo o mais rápido que suas pernas poderiam leva-la. Mas há algo sobre Bryce "Loki" Rector que aliviou o medo irracional que sentia cada vez que entrava em contato com algo que a fazia lembrar-se do seu passado.
...algemas.
Dizem que o amor não é fácil, e definitivamente não é para nenhum dos dois. Loki tem que aprender a sentir de novo e Channing tem que aprender a viver.
Seu caminho não é fácil, por qualquer meio, mas Loki fez duas promessas. Um, ele nunca deixará que nada machuque Channing. Dois, ele não a deixará ir embora nem por cima do seu cadáver.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena