Aviso

O blog Romances em Ebook não tem qualquer crédito por nenhuma tradução, digitalização ou revisão dos romances encontrados aqui. Todos os arquivos deste blog foram encontrados na internet, por favor, não altere seu conteúdo e garanta os créditos a seus autores.


Este Blog foi criado para compartilhar a leitura com amigos e fãs de romances, sem fins lucrativos, sendo portando proibido a comercialização.


Tutorial

Meninas vejo recados com muita frequência sobre dificuldades sobre baixar os ebook. Vamos as explicações:
Logo na lateral do blog tem esse aviso:

Não existem mais links ativos nas postagem. Não colocarei mais links diretos. Ignore se em alguma postagem você ainda encontrar o ícone BAIXAR.

Para acessar os livros procure na biblioteca do blog (lateral do blog). Para saber em que pasta procurar verifique os marcadores da postasgem - autora para romances de livraria ou traduzidos ou romances de banca - Romances hlq (paixão, special etc.) ou Nova Cultural (clássicos históricos, sabrinas etc.) ele indicará em qual pasta se encontra o ebook. 

Não envio por email. Pedidos nesse sentido serão ignorados.


Caso não ache o ebook nas bibliotecas deixe um aviso na caixa de recados ou deixe um comentário na postagem do livro desejado. 

Não repasse os links das bibliotecas. Isso faz com que elas sejam deletas. N


Fica proibida a utilização de links da biblioteca em outros blogs e o seu compartilhamento em redes sociais( facebook, google +). Para isso baixe e utilize um HD virtual pessoal, ou seja, faça o seu.

Lembrando que todos os créditos sobre tradução/formatação/revisão se encontram nos ebooks. Ao baixar não modifique de maneira alguma, nem retire seus devidos créditos. O Blog Romances em Ebook não tem qualquer crédito sobre as traduções, os responsáveis pelas maravilhosas traduções são dos grupos que se dedicam para que todas tenhamos acesso a leitura.





Em hipótese alguma vendo ebook, se você teve essa abordagem em algum outro blog, saiba que está sendo enganada.


Considere comprar o livro, ajudando assim seu autor.

Certo Nana eu já entendi e fui parar na Biblioteca. Como faço agora? 
Eis o passo-a-passo meninas. Tudo muito simples. Tenham em mente quando for baixar primeiramente se o ebook faz parte de uma série de banca (Sabrina, Jessica, Desejo,Clássicos Históricos etc.) resolvi dividir essa categoria "Romances de Banca" pela editora: Harlequin (Jessica, Paixão etc.) e Nova Cultural (Sabrina, Bianca, CH etc.). Caso seu romance escolhido não faça parte dessas séries, se ele for um livro traduzido por exemplo, você deve acessar a pasta AUTORAS e selecionar a letra que corresponde a sua autora.  No final de cada postagem tem marcadores que indicam onde você deve ir ao acessar a Biblioteca.  Os marcadores não irão lhe direcionar para a biblioteca ou ao livro, se você clicar neles será direcionada a postagens referentes à série/autora/tema. 




Para livros traduzidos Pasta AUTORAS. Neste caso assim:

AUTORAS ------ K




Aqui assim:

ROMANCES NC -------- SABRINA


Lembrando a vocês que os livros Sabrinas, Biancas e Julias tem suas próprias divisões (Florzinhas, Corações, Julia Histórico etc). Nas pastas, para facilitar, nomeei cada uma com os numéros que compreendem suas edições. Assim:



Já sabemos como procurar, agora como baixar? 





Selecione o arquivo desejado e clique sobre ele, o download irá começar automaticamente, ou você pode selecionar o arquivo e clicar no menu na opção baixar.

Espero ter esclarecido todas as dúvidas. No caso de você ainda ter não se acanhe e pergunte. 
Se você não achou seu ebook na biblioteca, avise na caixa de recados do Blog ou deixe um comentário no post do livro.



Lembrando novamente, pois teve muuuuuuita pergunta e dúvida sobre o papel dos marcadores: eles não são links para lhe direcionar a biblioteca ou livro, se você clicar neles será direcionada a postagens referentes à série/autora/tema. 

2 comentários :

  1. Amei encontrar este site, adoro ler romances. Eles tornam a minha vida mais emocionante. É como ver filme romântico e novelas. Obrigada. Nilza

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada por esse tesouro dcompartilhado.... <3

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Ah só mais uma coisinha: comentários sobre links inválidos não serão respondidos. Uma lida na caixa de avisos ao lado explica tudinho para você querida leitura.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens de modelo por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena