Os Planos do Duque 1

Gayle Windham, conde de Westhaven, está decidido a evitar as maquinações casamenteiras de seu pai ficando na sufocante Londres enquanto o resto da alta sociedade parte para o campo. Westhaven se orgulha de como está bem comandada a sua casa até que a nova governanta, Anna Seaton, confunde suas intenções com uma criada e o deixa inconsciente com o atiçador da lareira. Anna é muito culta e refinada para trabalhar como governanta, mas é uma boa enfermeira. Quando o afeto entre eles aumenta, Westhaven pensa ter achado uma candidata para o casamento que o agradará e satisfará a seu pai, mas Anna rejeita a proposta. Suas origens desconhecidas suportam desagradáveis obrigações, e está decidida a superá-las enquanto ele tenta fazê-la mudar de opinião.

Os Planos do Duque 2

Atormentado pelos pesadelos da guerra, Devlin St. Just, conde de Rosecroft, foge para sua mansão em Yorkshire em busca de quietude. Ali conhece a pequena Winnie e a sua prima, Emmaline Farnum, que está a cargo da menina.
Emmie é filha bastarda de um nobre, e jurou a si mesma que jamais cometerá o mesmo engano que sua mãe.
Por isso, quando Devlin lhe propõe formarem juntos um lar para Winnie, ela se mostra muito reticente. E apesar de que as decisões que tomou no passado a obrigarão a afastar-se de seu lado, Emmie se sente cada dia mais atraída pelos beijos do coronel.
Será capaz de resistir a seu encanto?

Os Planos do Duque 3

Valentine Windham, o filho mais novo do duque de Moreland, é um virtuoso do piano. Sua única paixão é a música, assim quando recebe a notícia de que padece de uma doença que o impedirá de continuar tocando, decide refugiar-se no campo e passar sozinho o resto de sua atormentada existência.

Ali se encontra com Ellen Markham, uma misteriosa e jovem viúva que parece tão solitária e desesperada como ele.

Logo sua tristeza se transformará em paixão, mas Ellen guarda um segredo terrível que poderia destruir ambos.

Juntos descobrirão que não é possível fugir do passado, embora, às vezes, esquecê-lo pode nos ajudar a descobrir do que realmente precisamos.


2 Comentários

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos