One Night With Sole Regret  0.5

Lindsay espera por uma maravilhosa Véspera de Natal com sua banda favorita, Sole Regret, e passa uma noite de neve com duas estrelas do rock, que amam dividir seus dons.

*Prequel


One Night With Sole Regret  01

Deixada sozinha em uma festa com um monte de assustadores tatuados e cheios de piercings; Melanie só fica aliviada com a única pessoa de aparência normal, um cara que insiste em ficar em sua companhia.
Até que Melanie descobre que Gabe é o baterista da banda e não tão normal quanto ela assumiu, já que se fez uma completa idiota de si mesma. Ela não pode deixar de estar interessada nele, não como uma estrela do rock, mas como o homem mais sexy que ela já encontrou. Estranhamente atraída por suas tatuagens ocultas e piercing, ela se pergunta como seria passar uma noite com um bad boy.

 Gabe é mais do que disposto a mostrar a doce Melanie que há mais dele do que ela vê. Tudo o que ela tem que fazer é tentá-lo. Será que eles só compartilharam uma única noite de paixão? Ou será que seus corações caíram tão rapidamente quanto seus corpos?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/267061

One Night With Sole Regret 2

Para os cinco deuses do rock sensuais de Sole Regret, encontrar o amor é fácil, mantê-lo é difícil.
Mais uma noite ...
Por quase um ano, Madison esteve ligada a Adam e a sua banda, Regret Sole, em turnê  através de Dallas. Mas, apesar da maneira como ele mexe com seu corpo a deixando em chamas, uma noite de sexo ocasional não é mais suficiente. Ela precisa de um compromisso e sabe que isso não se encaixa no estilo de vida rock-star de Adam. Madison terá mais uma noite quente  com o músico sexy antes que ela corte todos os laços com ele para sempre. Mesmo que ela quebre seu próprio coração para fazê-lo.
Para tentá-lo ...
A vida não é feita só das luzes brilhantes dos shows e adulação dos fãs para o guitarrista de Regret Sole. Madison viu Adam em seu pior estado e ainda conseguiu ver o melhor nele. Seu lado travesso habilmente escondido também traz à tona a besta nele. Ele nunca conheceu uma mulher mais tentadora em sua vida. Madison não tem nenhum problema estar na cama de Adam, mas ela pode seduzir o seu coração para ter uma chance no amor?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/267064/edicao:299567

One Night With Sole Regret  03

Ela é uma mulher que ele nunca deve tocar ...
O guitarrista enigmático de Regret Sole, Jacob “Shade” Silverton, é um mulherengo consumado, mas até ele sabe melhor do que ninguém que é perigoso se envolver com uma mulher especial de seu passado . Misturar amizade e prazer só pode levar a um coração quebrado, ele sofreu mágoa suficiente para jurar estar fora de relacionamentos para a vida toda.
Ele é o homem que ela sempre desejou ...
Amanda Lange sabe tudo sobre a  reputação impertinente de Shade, mas isso não a impediu de querer mergulhar nos braços do rock star lindo e em sua cama . Ela se convence de que uma noite de paixão não vai complicar a sua amizade, mas ela pode convencê-lo disso?
Ambos estão brincando com fogo. Nenhum deles percebeu o quão longe um beijo iria levá-los. Como as chamas de sua paixão inflamariam com a intensidade de um inferno, isso levará qualquer um deles escapar da experiência sem ser queimado ou ambos sairão marcados o suficiente para ter uma chance em um relacionamento que que os levará para a ruína antes mesmo de começar?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/277510/edicao:311207

One Night With Sole Regret 04

O baixista do Sole Regret Owen Mitchell, está convencido que romance é para os idiotas. Ele está apenas a procura de um pouco de curtição, e quando ele vê uma mulher madura atraente, emitindo uma vibração para os homens em um novo clube de sexo, ele tem certeza que encontrou.
Ela foi até ali na esperança de superar o seu ex-marido...
Uma mulher de negócios bem sucedida, Caitlyn Hanson, ainda está furiosa e machucada sobre o caso de seu ex-marido com uma mulher mais nova. Ela está apenas procurando tirar a reivindicação que ele possui sobre seu corpo, oferecendo seu corpo para o primeiro homem atraente que chame seu interesse, e o jovem, quente garanhão, que acabou de sentar a sua mesa, irá servir perfeitamente.
Eles nunca quiseram que fosse para o lado pessoal...
Caitlyn sabe que ela não deve ficar atraída por Owen apenas porque ele lhe dá prazer como nada que ela conheceu, mas é a sua primeira transa sem compromisso, e ela não consegue deixar seu coração fora da equação. Pela primeira vez, Owen se encontra no mesmo dilema. Ele gosta de Caitlyn por demais para manter seu coração a uma distância segura, mas será que um erro no passado de Owen, a irá afastar para sempre?

One Night With Sole Regret 05

O​ coração dele está amarrado ao seu passado...
​Q​uando o guitarrista d​a banda​ ​S​ole ​R​egret, ​Kellen ​J​amison jurou ser fiel à sua noiva e amá-la para sempre, ele foi verdadeiro. ​E​le nunca esperou perdê-la para o câncer tão cedo na vida. ​Ele tem certeza que nunca mais irá amar de novo​,​ mas o destino tem outros planos para ele.
O​ coração dela está amarrado ao seu trabalho..​. ​
A​ compositora clássica​,​ ganhadora do grammy, e talento no piano, ​D​awn ​O​'​R​eilly, está assoberbada com prazos para ​terminar músicas, uma musa volúvel e altas expectativas. ​E​la não tem tempo para encontrar o amor​, ​mas o destino irá interferir com seus planos cuidadosamente elaborados.
E​les estão prestes a ficar enrolados.​..​
​A​ partir do momento​ em​que ​K​ellen escuta a última composição musical de ​Dawn, sua alma revive. ​A​ comovente melodia e a incrível mulher, responsável por sua criação, são impossíveis de resistir. ​S​ua atração é inegável, sua paixão insaciável. ​K​ellen ensina a ​D​awn que há liberdade em bondage, enquanto sua sensualidade o leva a liberar seu fortíssimo ​amarrado ​auto controle. As cordas que ​Kellen usa para ​segurar o corpo de ​D​awn​,​ serão as forças que os manterão unidos, ou irão de vez cortar todos os laços entre eles?

One Night With Sole Regret  06

Ele havia planejado um fim de semana perfeito para ela...
Gabriel "Força" Banner é incapaz de tirar uma determinada contadora sexy da cabeça. O baterista inventivo do Sole Regret criou grandes planos para manter a doce Melanie entretida em um fim de semana inteiro. Infelizmente, Melanie chega para seu encontro com uma "bagagem" que só poderia arruinar sua diversão.
Ela não queria tornar as coisas difíceis... Melanie não culparia Gabe se a deixasse no aeroporto com a sua "bagagem", mas ele está determinado a fazer o seu tempo limitado juntos dar certo. Quando eles deixam para trás a agitação de New Orleans e a cena de rock 'n' roll, para visitar seu sereno oásis fora de Austin, Texas, o seu fim de semana romântico parece estar de volta na pista. Mas a vida tem uma maneira de se intrometer nos piores momentos possíveis. Eles podem aprender a apoiar um ao outro em face da adversidade ou a realidade irá destruir a sua relação de amizade antes mesmo de alçar vôo?

One Night With Sole Regret 07

Ela mostrou-lhe como amar...
O guitarrista do Sole Regret sempre tinha andado o mundo sozinho, até que ele abriu seu coração e seu mundo para a sua doce e tímida conselheira de reabilitação. Adam Taylor normalmente foge de responsabilidade e vive do momento, mas as estranhas emoções, e a gentileza que Madison mostrava o fizeram considerar seu futuro pela primeira vez em sua vida. Mas como pode uma mulher tão boa como Madison ser feliz com um acidente de trem como ele?
Ele mostrou-lhe como viver...
Desde que Madison Fairbanks começou a namorar Adam, toda a sua vida virou de cabeça para baixo e, enquanto seu impulsivo lado imprudente fez de sua paixão uma chama brilhante, isso também a colocou em situações extraordinárias, incluindo uma noite picante em um clube de sexo que garantia satisfazer suas fantasias mais proibidas. Ele a encorajou a experimentar coisas novas, sair de seus limites habituais, e experimentar um estilo de vida que ela nunca considerou. Mas um homem tão selvagem como Adam nunca poderá ser domesticado o suficiente para um relacionamento sério?
No livro 7 do best-seller da série Uma Noite com Sole Regret, Adam e Madison parecem ter tudo contra eles. O amor deles é forte o suficiente para suportar todos os desafios jogados no caminho deles, ou é hora de terminar?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos