Sinners on Tour 01

Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista principal da banda de metal mais quente do momento, perde sua centelha criativa, será preciso noites completas de paixão pecaminosa para libertar seu gênio reprimido..
Quando a sexy psicóloga Myrna Evans sai em turnê com os Sinners, todos os rapazes da banda tentam seduzi-la, mas Brian é o único em quem ela quer pôr as mãos...
Então, o comportamento selvagem e descontrolado dos dois amantes solta faísca em toda a banda para um novo patamar de glória... e de pecado...


Sinners on Tour 02

O vocalista de rock, Sed Lionheart leva milhares de mulheres ao delírio com sua voz. Mas o palco é o único lugar em que Sed sente paixão, desde que perdeu Jessica ... Mas ele esta disposto a quebrar as regras ... Ela quebrou seu coração, uma estudante de direito chamada Jessica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedida em seus próprios termos. 
Mas nenhum outro homem jamais a tocou como Sed ... Depois de um encontro casual e escondido entre Jessica e Sed o desejo foi acordado. Agora, além do risco do desgosto mútuo cada vez que se encontram, eles estão em perigo de se expor e causar um escândalo.


Sinners on Tour  03

O aparentemente doce e tímido baixista, Jace Seymour, tem um fetiche BDSM e sua dominatrix atual, Aggie, não é intimidada sobre a marca dele que também é a dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a se submeter, ou será que Jace virará a mesa trazendo as mais escuras de todas suas fantasias sexuais para a vida?


Sinners on Tour 4

No momento em que coloca os olhos na nova operadora de som do Sinners, o baterista Eric Sticks sabe que Rebecca tem que ser sua. Infelizmente, ela está muito ocupada tentando seduzir o guitarrista Trey Mills para dar-lhe mais atenção. Rebeca nunca planejou se apaixonar pelo baterista alto e pateta, com um estranho senso de humor e um coração do tamanho da galáxia. Mas Eric a faz rir e sua atenção constante faz ela se sentir sexy e irresistível, exatamente o que ela precisa depois das coisas que seu último amante disse. Uma mulher que dá tanto quanto recebe, Rebeca faz Eric se sentir um garanhão, exatamente o que ele precisa depois de sobreviver a uma década assistindo de fora os membros incrivelmente talentosos do Sinners.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/148197

Sinners on Tour 05

Ele deseja sua música e Paixão
Na recuperação do tumulto de seu estilo de vida bissexual, o notório sexy guitarrista de rock, Trey Mills se apaixona pela nova sensação da guitarra, a escaldante Reagan Elliot e é arrastado para o quente romance, inebriante que nunca sonhou ser possível.
Ela não se cansa de seu Corpo. Eufórica por estar estar em turnê para aprender com a banda de Trey, Os Sinners, Reagan descobre que ela anseia por Trey tanto quanto almeja estar no centro das atenções. Ambos precisam de mais... Quando o ex de Reagan, Ethan Connor, entra em cena, os desejos secretos de Trey voltam para assombrá-lo, e prazer e paixão são levados para um novo nível de desejo perigoso.

Resenhas Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/148200/edicao:165154

Sinners on Tour 06

Sinners também precisam de amor...  Sinners no Altar inclui quatro histórias completas de casamento, cada uma com cerca de um membro diferente da banda de rock Os Sinners. Esses romances foram feitos para serem lidos após a série Sinners em Turnê, como se cada história fosse um epílogo de um livro diferente da série e, portanto, cheio de grandes revelações, não só para livros individuais, mas em alguns casos, para toda a série.  Quando os Sinners amarram o nó, as coisas nem sempre saem como planejadas.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/368200/edicao:415184

Sinners on Tour 06.1

Eles já tiveram seu felizes para sempre...
O guitarrista Brian Sinclair da banda Sinners é desesperadamente apaixonado por sua nova esposa, Myrna. A única coisa que poderia fazer suas vidas mais perfeitas é se eles começassem uma família. Por mais que tentassem – e eles tentam e tentam e tentam – Myrna jamais concebia. Os recém-casados decidem sair para uma lua de mel atrasada em Aruba enquanto Brian espera por sua banda para voltar em turnê. Talvez com um pouco de relaxamento para reduzir o stress e absolutamente nenhum descanso – eles tinham um bebê para fazer – Brian poderia dar a Myrna o que ela mais deseja.
Mas alguém está tentando levar para longe o seu ‘felizes para sempre’...
Nem tudo é certo no paraíso. Um dos fãs com excesso de zelo de Brian continua interrompendo a intimidade do casal feliz. E parece que há mais por trás das ações deste fã do que apenas paixão por um de seus músicos favoritos. O seu comportamento é irritantemente inofensivo ou algo sinistro está espreitando na cobertura ao lado?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos