FireNine 1

Eliza Smith nunca foi aquela em buscar de um relacionamento. Ela nunca namorou um cara na sua vida, nunca abraçou um homem (fora do seu pai / empresário da banda de rock seexy e popular, FireNine), mas quando ela decide passar o verão em turnê com FireNine, tudo muda. Eliza conhece Gage Grendel - seu ex-paquera de colegial e vocalista do FireNine - e testemunhar lados dele que ela vai começar a realmente desprezar. Ela vai ignorá-lo, ela não aprova seus caminhos, ela vai fazer de tudo para tentar ficar longe dele até Gage finalmente a alcançar e fazê-la desistir. Ela concorda em uma aventura casual com Gage, mas logo eles vão ver como a aventura vai virar algo que eles não podem controlar e, quando finalmente é hora de Eliza ir e realizar seus próprios sonhos, ela saberá que há mais do ela tirou de Gage do que jamais imaginou ser possível.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/339551/edicao:380784
FireNine 2

OITO MESES...
Isso é quanto tempo faz desde que Eliza viu Gage pela última vez e  ambos se sentem como se não merecessem o perdão um do outro. Ele estragou tudo. Ela foi embora sem olhar para trás. Eles vão tentar compensar todo o tempo que perderam um com o outro, isto é, até que eles enfrentam as escolhas que levaram a ambos se separarem, ou não se soltarem e lutem pela vida. As lutas serão infinitas. Suas mágoas serão reais. Os demônios vão voltar, e eles não vão desistir sem lutar. Há alguns que vão fazer qualquer coisa para manter o verdadeiro amor separado, e essas mesmas pessoas vão cavar fundo em suas formas demoníacas até que Eliza e Gage serem, literalmente, nada mais. Pode Eliza e Gage superar tudo isso? Serão eles capazes de enfrentar os verdadeiros demônios que buscam destruí-los? Ou será que eles simplesmente esquecerão tudo o que trabalharam tão duros e seguirão caminhos separados? Às vezes você tem que passar por lutas, a fim de chegar a um final de paz ... mas sua luta vale a pena?

FireNine 3

Algumas histórias não são fáceis de contar.
Algumas situações não são fáceis de reviver.
Mas fui criado para ser forte - para sobreviver sozinho. Por causa disso eu fui ferido, demolido, espancado e até mesmo tive meu coração arrancado do meu peito.
Mas eu estou pronto agora. É hora de falar. Se você quer saber o que realmente se passa dentro da minha cabeça, bem, eu estou bem aqui.
Real. Cru. Intenso
Esse sou eu. Roy Sykes. Esta é a minha história, e confie em mim ... está longe de ser bonito.

FireNine 04

Montana Delray é o membro mais descontraído da popular banda de rock, FireNine. Ele é pateta, charmoso, descaradamente honesto, talentoso e extremamente bonito. As meninas literalmente atiram-se para ele, e ele aceita. Ele adora a atenção. A fama. As festas. Sua vida de solteiro. Com tantas mulheres para escolher, não está em sua natureza perseguir apenas uma, mas quando Lauren Harkin entra na sua vida, isso altera tudo.
Lauren é inteligente, sexy, confiante e sabe exatamente como irritá-lo... e, embora ele odeie admitir, ele adora. Ele a quer de todas as maneiras possíveis, mas ela não quer nada a ver com ele. Um famoso roqueiro da FireNine, Delray não é o tipo de cara que Lauren precisa trazer para sua vida. Depois de ter suas emoções alteradas repetidamente, ela se recusa a ceder a alguém que provavelmente irá piorar as coisas. Mas com muito esforço e alguma manipulação sexual, Montana e Lauren chegam a um acordo que nenhum deles pode resistir.
Quando a aventura continua, porém, tudo se intensifica, e quando eles percebem que é verdadeiro, o medo chega. Logo eles chegam à conclusão de que se importam um com o outro mais do que pretendiam, e ambos sabem que isso significa abrir seu coração. A realidade que eles enfrentam um com o outro é totalmente inesperada e se torna seu maior medo... E nenhum deles está preparado para isso.

FireNine 04.5

Os meninos do FireNine encontraram suas almas gêmeas. Através de dificuldades, eles encontraram seu par e as mantiveram. Eles se apaixonaram. Eles estimaram suas mulheres, e apenas quando você acha que não pode se apaixonar mais por esta banda, eles dão-lhe mais dez razões para isso.
Esta é uma história curta.
Essa é uma leitura rápida e quente dos Dia dos Namorados para os fãs da série FireNine.


*finalizada




Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos