The Hart Family 01

Sabrina Tyler está perdidamente apaixonada por seu chefe e melhor amigo, Dante Hart. Sabrina acha que Dante não tem nenhum interesse romântico nela, mas ela está errada.  Dante não acredita em amor ou compromisso ou qualquer outro do tipo. Sabrina ficou sob sua pele, mas Dante não tem intenção de agir sobre isso.  Uma noite selvagem muda seu relacionamento para sempre, mas Dante não tem fé no amor e não acredita em felizes para sempre.  Pode Sabrina romper e corrigir o que está quebrado em Dante Hart?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/304013

 
The Hart Family 02

Damien Hart nunca permitiu-se entrar em um relacionamento sério. Ele já viu o pior do pior, e sabe que não existe uma mulher no mundo que iria fazê-lo mudar da ideia. Tudo muda no momento em que ele conhece Brooke Tyler. A opinião de Damien sobre mulheres e relacionamentos é abalada por ela e, embora tente, ele não e consegue ficar longe.
Brooke é tudo que Damien nunca imaginou que quisesse. Será que ele será capaz de deixar o seu passado para trás e dar uma chance ao amor?

The Hart Family 03

O destino deu-lhes um ao outro... Desde o momento em que a viu, Spencer Cross sabia que Delilah Hart era especial. Entendendo que ela precisava dele para ser forte , Spencer suportou uma infância cheia de segredos, mentiras e abusos. Delilah lhe deu uma razão para viver, quando protegeu seu coração e o impediu de sair dos trilhos. Delilah sabia que o destino havia lhe entregado o amor de sua vida em uma idade muito precoce. Spencer era a sua âncora e a razão pela qual ela acreditava em amor verdadeiro. Ela nunca duvidou de que eles foram feitos para ficarem juntos para sempre. Até a oportunidade ameaçar rasgá-los... Será Delilah capaz de convencer Spencer a mandar embora seus demônios, ou ela será forçada a partir apenas com as memórias?

The Hart Family 04

Havia razões por que Dante não acreditava no amor, razões pelas quais ele mantinha as pessoas a distancia. Pela primeira vez, você vai descobrir como Dante realmente se sentia em relação a Sabrina desde o início.Apanha-se com o casal que começou a série Família Hart.

The Hart Family 05

Minha vida foi construída sobre uma montanha de segredos, mentiras e meias verdades. Por muito
tempo eu não era capaz de deixar ninguém chegar perto de mim. Mas então eu conheci o meu príncipe encantado. O homem que me salvou de mim mesma, que me mostrou o que era amor verdadeiro. Se ao menos eu tivesse sido honesta. Se ao menos eu tivesse sido mais forte. Se eu pudesse esquecer. Eu tive saudades dele todos os dias durante quatro anos, e ninguém que significa alguma coisa para mim sabia que ele existia no meu mundo. Agora, a parte da minha vida que eu tenho mantido em segredo colidiu de frente com a vida que eu tinha construído para sobreviver à destruição do meu coração. Ele está de volta e, desta vez, não podemos evitar um ao outro. A história de amor de Dominique Hart e Dillon Cooper nunca foi fácil, mas isso não a torna menos real. Nem todo mundo tem uma viagem fácil no caminho para o amor, mas às vezes, o que faz você chegar lá é muito mais significativo.

The Hart Family 06

Só há uma pessoa no mundo que Spencer Cruz não pode viver sem e essa é a sua esposa, Dalila
Hart Cruz. Com o seu bebê a caminho, a vida nunca foi mais doce. Dillon Cooper finalmente teve
Dominique Hart de volta em seus braços e ele não tem nenhuma intenção de deixá-la ir. Feliz pela
primeira vez em anos, Dillon sabe que as coisas só podem melhorar. Nem todo mundo está feliz que
estes dois casais estão, finalmente, vivendo os seus sonhos, e o passado está prestes a explodir para o
presente. Spencer e Dillon estão prestes a descobrir o quão longe eles irão para salvar as mulheres que amam. A fé será testada, segredos serão revelados e vidas serão alteradas quando toda a família se junta para enfrentar o maior desafio de todos .

*finalizada


Um Comentário

  1. Oi fiquei um tempo fora e voltei agora e ñ estou conseguindo baixar os livros. Foi mudado?? Como faço agora??

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos