Dare to Believe
The Gray Court 01

Ele vai realizar suas fantasias mais selvagens, mas só se ela acredita nele.
Leo Dunne esteve procurando toda sua vida à pessoa que nasceu só para ele.
Encontrou trabalhando em sua própria empresa, mas a pequena e tímida Ruby Halloway constantemente se esconde dele.
Então trama um complô diabólico com sua melhor amiga para tirá-la de sua carapaça, e o resultado demonstra que seu desejo é igual por ele.
Ruby esteve louca por seu chefe há algum tempo, mas sabe que negócios e prazer não devem se misturar. Embora não possamos evitar que uma garota sonhe, por isso sempre tratou de não estar a sós com o bonito Leo.
Isto dura até a festa à fantasia da empresa, onde descobre que a paixão por ele, deixou um rastro em sua alma.
Uma emergência familiar faz com que Leo tenha que se afastar, e em lugar de passar uma noite fora dos braços de Ruby, convence-a de ir com ele.
Com a vida de seu irmão na linha, é vital que aprenda a lutar com quem e com o que, é seu novo amante, na realidade antes que seja muito tarde.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/152511

The Gray Court 02

Ele vai realizar suas fantasias mais selvagens, mas só se ela acredita nele.
Leo Dunne esteve procurando toda sua vida à pessoa que nasceu só para ele.
Encontrou trabalhando em sua própria empresa, mas a pequena e tímida Ruby Halloway constantemente se esconde dele. Então trama um complô diabólico com sua melhor amiga para tirá-la de sua carapaça, e o resultado demonstra que seu desejo é igual por ele.
Ruby esteve louca por seu chefe há algum tempo, mas sabe que negócios e prazer não devem se misturar. Embora não possamos evitar que uma garota sonhe, por isso sempre tratou de não estar a sós com o bonito Leo. Isto dura até a festa à fantasia da empresa, onde descobre que a paixão por ele, deixou um rastro em sua alma.
Uma emergência familiar faz com que Leo tenha que se afastar, e em lugar de passar uma noite fora dos braços de Ruby, convence-a de ir com ele. Com a vida de seu irmão na linha, é vital que aprenda a lutar com quem e com o que, é seu novo amante, na realidade antes que seja muito tarde.

The Gray Court 03

O desejo é a matéria prima. A luxúria é a faísca... e o amor esculpe seu destino.
Akane Russo, uma das melhores Blade do Hob, não pode esperar que sua graduação termine.
Ela foi encarregada de proteger Shane Dunne da armadilha do Clã Malmayne para seqüestrá-lo novamente. Mas ninguém, nem sequer sua metade vidente a advertiu que teria que se proteger de seu olhar ardente. O que seu médio dragão lhe encontraria um enigma irresistível.
Shane sabia que sua noiva destinada nunca chegaria a ele de boa vontade, mas está presa com ele e planeja utilizar a situação a seu favor. É só uma questão de tempo antes que ela sucumba ao que ambos desejam. Sua reclamação deverá ser mais charmosa que suas fantasias mais loucas e sua selvagem dragão, finalmente livre, se verá como ele a vê.
Suas únicas visões transmitidas pelos híbridos mostram um novo perigo. A profecia do Menino Dunne só pode se realizar por um caminho que deve percorrer só. Um lugar tão escuro e perigoso que inclusive chamar a sua verdadeira companheira pode não ser o suficientemente brilhante para levá-lo para casa.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos