Kyrie St. Claire, decididamente parece estar na pior. Ela perdeu o emprego, está particamente sem dinheiro, sem eletricidade, sem comida na geladeira e as contas não param de chegar. Desde que seu pai foi assassinado há sete anos, Kyrie é responsável pelo seu irmão e pela sua mãe. É ela quem paga, a faculdade do caçula e as contas hospitalares da mãe.

Completamente perdida e sem saber o que fazer, ela encontra em sua caixa do correio um envelope misterioso, contendo um cheque nominal à ela no valor de dez mil dólares e um bilhete com a palavra “você”. Junto com sua melhor amiga Layla, ela percorre todos os cenários e pessoas possíveis que poderiam ter-lhe enviado este dinheiro, mas não consegue pensar em ninguém. Sem escolha, ela deposita o cheque. O dinheiro consegue lhe tirar do buraco e pagar às dívidas vencidas, mas suas despesas são muito altas, e as contas continuam a se acumular, então quando no mês seguinte outro cheque chega pelo correio, ela também o deposita, sem pensar duas vezes. O segundo cheque traz um bilhete com a palavra “pertence”. No terceiro mês, outro cheque é novamente entregue, desta vez com as palavras “à mim”. Obviamente, Kyrie fica amedrontada, mas não o suficiente para parar de depositar os cheques que continuam a chegar todo mês inexoravelmente.

Um ano depois, chega o dia em que ela terá que conhecer aquele à quem ela pertence.

PL



Série Alpha 02

Roth e eu estamos em uma turnê ao redor do mundo, sem data para retorno. Roth sendo Roth, isto significa missionário em Marrocos, cowgirl invertido em Calcutá, inclinada à proa de um barco em Hanói, lento e sonolento em St. John. Em qualquer lugar e em todos os lugares, em todas as posições imagináveis e algumas que eu não sabia que eram possíveis. 
A vida estava bastante incrível. 
Até que eu acordei em seu castelo na França, sozinha. Na cama ao meu lado estava um bilhete.
Havia apenas quatro palavras: 
Ele pertence a mim.


Série Alpha 03

Quando você faz como inimigo um homem como Vitaly Karahalios, não há como escapar de sua ira. Ele o encontrará. Ele me encontrou, ele encontrou Roth. Ele encontrou Layla.
Ele nos encontrou e agora o impensável aconteceu.
Alguém que amo foi raptado. Mais uma vez. Este não é um conto de fadas. Nem todo mundo terá um felizes para sempre. Às vezes não podemos simplesmente escapar do passado. O amor nem sempre pode salvar o dia. A besta nem sempre vai ter a sua beleza. Mas talvez, apenas talvez, começaremos o nosso final feliz.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos