Ral's Woman

Guerreiros de Zorn 01

Ariel não sabia que existiam seres de outros planetas até que foi sequestrada e levada da Terra por uma nave. Quando os Anzons declaram que a raça dos terrícolas era inútil para reproduzir-se com sua espécie, descobre qual será seu destino: ser o prêmio para o ganhador de uma batalha brutal entre os grandes e musculosos homens de outro planeta. Ral é um guerreiro Zorn. Também foi sequestrado pelos Anzons, junto com seu povo. Forçados à escravidão, só têm uma coisa em mente: a liberdade de seu povo. Quer dizer, até que vê a pequena mulher humana e então estará mais que disposto em lutar para ganha-la. Não apenas seu corpo, mas também quer seu coração para sempre. Nas mãos desse ser de outro planeta, Ariel está a ponto de comprovar o quão agradável pode ser seu cativeiro.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/244731


Kidnapping Casey

Guerreiros de Zorn 2

Tudo o que Casey queria era evitar ser presa pelas falsas acusações de seu persistente ex-namorado. Correr pelo bosque para escapar dos dois policiais parecera um excelente plano até que a apanharam. Pensando que tudo tinha terminado, esperava ouvir o barulho das algemas, mas em vez disso, o que escutou foi um rugido. Um homem enorme, alto e musculoso veio para salvá-la. Ela estava sendo resgatada pelo "Pé Grande" e ele era a coisa mais sexy que já tinha visto. A atração entre eles foi instantânea e depois de passar algum tempo juntos, Casey queria leva-lo para casa e ficar com ele. Mas havia alguns problemas com esse plano. Ele não era a criatura legendária, e definitivamente não era humano. Argernon era um guerreiro Zorn. Embora tivessem um objetivo em comum: ele também queria leva-la para casa e mantê-la. Só que em outro planeta.


Tempting Rever
Guerreiros de Zorn 3

Brenda passou três anos presa a um casamento infeliz. Está tão desesperada para começar uma nova vida nova em um lugar seguro que aceitou ir a outro planeta com um belo alienígena. Quando ele é morto, é enviada ao lar de outro guerreiro Zorn, que se dispõe a protegê-la até que o irmão do guerreiro morto volte e a reclame. Ela nunca acreditou em amor à primeira vista até que viu os lindos olhos azuis de Argis Rever. Ele é alto, moreno, sexy... O tipo de homem que sempre sonhou encontrar. Só que já está unido a outra mulher. Ela poderia ter deixado o homem de seus sonhos escapar por entre seus dedos, se ele fosse feliz, mas a mulher com quem ele está nem sequer o desejava e muito menos o ama. Brenda sofreu muitas perdas em sua vida e não está disposta a perder a única oportunidade de encontrar a felicidade. Ela está mais que pronta para induzir Rever à tentação de encontrar a felicidade... Mas com ela.



Berrr's Vow
Guerreiros de Zorn 4

Seqüestrada da Terra e transportada para o planeta Zorn para ser vendida como escrava sexual, Shanna é uma mulher assustada e com raiva, pronta para lutar contra qualquer um que tentar tocá-la. Criada em um orfanato, ela não vai tomar qualquer porcaria de alguns homens estranhos, não importa quão grandes, aterrorizantes ou muscular eles sejam. Antes que ela possa ser vendida, ela é libertada por um enorme, sexy Zorn guerreiro ... um guerreiro com os olhos azuis mais lindos que ela já viu. Shanna exige a ele levá-la sob a sua proteção quando ela percebe que está presa em Zorn. Hyvin Berrr, o líder de Zorn, acha que os seres humanos são indefesos e fracos. Shanna decide ensinar o grande pedaço que ele está errado por bater-lhe em sua parte traseira. Ele pode pensar que ela está jogando, mas ela está tentando lhe ensinar uma lição. Ela não tem certeza se ela quer dar seus sentimentos para o estrangeiro sexy, mas se uma mulher tem que perder uma batalha, então só poderia ser o momento de admitir. 


Guerreiros de Zorn 5

Lynn rastreia um animal perigoso, ferido, e acaba por ser um grande e sexy alienígena. E ele é o cara mais gostoso que ela já conheceu.
A viagem de Coto à Terra toma um rumo perigoso. Ele é atacado e ferido. O único ponto alto é a mulher corajosa que cuida de suas feridas. Coto a deseja e ele nunca vai deixá-la ir.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos