Os Gresham 01

Adam Brenton, Visconde de Teriwood, é morto ao tentar expor uma traição. Pouco depois sua irmã Kimberly recebe a notícia em Nova York que Adam cometeu suicídio. Incrédula, ela viaja para a Inglaterra para esclarecer os fatos. Christopher Gresham, conde de Braystone foi amigo de Brenton na infância, e nunca esqueceu de sua velha amizade apesar de estarem afastados ao longo dos anos.
Ele decide conduzir sua própria investigação sobre sua morte, ao trabalhar com o governo para investigar os roubos dos navios britânicos. Quando Kimberly começa a olhar para a vida de seu irmão, Christopher se torna o principal suspeito.Nem a atração ou o desejo que possa surgir entre eles fará com que Kim desista de sua decisão de se vingar do assassino de seu irmão Adam.

Os Gresham 02

Após o assassinato de seu pai, Tatiana Elizaveta Smirnova torna-se a herdeira do trono de Orlovênia. Perseguida por inimigos de sua dinastia, foge para o porto de Londres, onde será forçada a roubar para sobreviver. Darel Gresham, Barão de Winter, é vítima de um assalto. Jura que vai encontrar o ladrão, mas o que não imagina é que a mulher que trata como uma ladra é na verdade a herdeira de um trono.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos