Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 01

Poucos autores escrevem histórias comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Andersen.As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira.No intuito de por a salvo a sua vida e a do seu bebé, das mãos de um padrasto violento Maggie Stanley, arrisca tudo numa fuga desesperada passando de um perigo para outro ainda maior. Desde a trágica morte da mulher e dos filhos, Rafe tornou-se num pobre vagabundo que lentamente afoga as suas mágoas no álcool. Assim que conhece Maggie, Rafe pressente que vão envolver-se em problemas. E quando Maggie é subitamente atacada por um grupo de vagabundos, Rafe, por compaixão, decide salvar a jovem mãe e o seu filho. Maggie está simultaneamente grata e preocupada com o seu novo protetor. Na extrema solidão, na fase mais sombria que jamais viveu, a compaixão de um desconhecido, muito atraente mas pobre como ela, surge como uma luz na escuridão e proporciona-lhe o conforto e o carinho que sempre desejou e nunca teve. Rafe é bem mais do que aquilo que parece. É um homem enigmático e secreto, que poderia dar a Maggie o céu e a terra, não fora a circunstância de ter jurado a si próprio viver sozinho o resto da sua vida.Para sua surpresa, também Rafe descobre que pela primeira vez, desde há muito tempo, alguém necessita da sua ajuda e está determinado em não os desapontar. É que às vezes o amor surge sem aviso prévio e transforma o mundo mais frio e desapiedado num verdadeiro paraíso. E um homem a quem quase tudo foi roubado, uma mulher que perdeu até mesmo a capacidade de sonhar, e a criança desprotegida que de ambos necessita, podem tornar-se a mais improvável e a mais fabulosa das criações: uma família.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/155670


Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 02

Todos os leitores que acompanharam Rafe Kendrik e Maggie Stanley em Uma Luz na Escuridão podem agora revê-los numa nova e apaixonante aventura protagonizada por Ryan, irmão de Rafe a quem este terá de ajudar a ultrapassar um momento difícil.
Um acidente sofrido há anos num rodeio deixou Bethany Coulter presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Ambos partilham a paixão pelos cavalos e têm um imenso sentido de humor.
Mas a vida não é absolutamente perfeita.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/126962



Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 03

Molly Wells é uma mulher com muitos segredos. Só ela sabe o motivo que a levou a roubar um valioso puro-sangue ao ex-marido e a entregá-lo a um conhecido domador de cavalos, que vive num rancho a centenas de quilómetros dali. E a razão porque está sem emprego, sem dinheiro, e com um medo horrível do ex-marido. Ao acolher Molly no seu rancho, Jake suspeita que pode estar a dar guarida a uma ladra. Mas algo naquela mulher corajosa e ao mesmo tempo vulnerável o toca particularmente. Mas até que ela se sinta suficientemente forte para aceitar tudo o que lhe deseja proporcionar, a única coisa que Jake pode oferecer-lhe é a sua disponibilidade paciente, a força para a ajudar a fazer frente aos seus inimigos e a promessa de a amar para sempre.



Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 04

Catherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times "nunca nos deixa de tocar no coração", escreveu Ann Krentz. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar. Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo… Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão.




Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 05

Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em monstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atração crescente entre ambos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/142706

Kendrick/ Coulter / Harrigan 06

Há cinco anos, a vida de Laura Townsend ficou quase destruída devido a uma lesão cerebral que lhe
afectou enormemente a fala e a forçou a abandonar uma brilhante carreira. No entanto, apesar das
dificuldades, ela nunca perdeu o seu espírito luminoso. Agora tem um bom emprego numa clínica
veterinária - e um lindíssimo patrão que enche o seu coração de sonhos. Mas o veterinário Isaiah
Coulter merece uma mulher que consiga estar à sua altura. E Laura conclui que, por vezes, amar um
homem significa deixá-lo seguir o seu caminho...
Quando Isaiah contratou Laura não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco.
Impressionado pela sua sensibilidade - e assombrado pela sua desconcertante beleza - Isaiah apaixonase.
E agora está disposto a mover o céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele precisa
- a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.

Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/193775/edicao:216510

Kendrick/ Coulter / Harrigan 07

Quando Samantha Harrigan decide ir assistir ao Rodeo da sua terra natal, não está à espera de acabar na prisão. Mas é precisamente o que acontece quando tenta impedir um bêbado de maltratar o seu cavalo. Pelo menos não está sozinha. Tucker Coulter, um bonito veterinário da terra, sai em sua defesa - e também ele acaba preso. As queixas são retiradas, mas os verdadeiros problemas de Sam ainda estão para vir. Os seus cavalos de competição começam a aparecer doentes e a causa da sua doença está relacionada com ingestão de veneno. Como Sam é a principal beneficiária do seguro, torna-se a principal suspeita. Tucker não acredita que Sam seja culpada e oferece-se para a ajudar a provar a sua inocência. Sam, no entanto, sente-se pouco à vontade para aceitar esta ajuda - e pouco à vontade com os sentimentos que este homem lhe desperta. Se ao menos ela conseguisse confiar nele da mesma maneira que ele confia nela…

Kendrick/ Coulter / Harrigan 08

Nascida com uma segunda visão, Loni MacEwen deve avisar o bonito rancheiro Clint Harrigan que o seu filho corre perigo - exceto que ele nem sequer tem um filho. É então que o drama que Loni previu se desenrola no noticiário: um menino órfão perdeu-se.

Enquanto ajudam na busca pelo menino, Loni e Clint acabam por desenvolver um laço entre eles.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/355098/edicao:398796

Kendrick/ Coulter / Harrigan 09

Fingir a própria morte é a única maneira de Rainie Hall ter alguma esperança de escapar de seu brutal marido homicida. Agora, com uma nova identidade, ela encontra refúgio na comunidade rural de Crystal Falls, Oregon, onde começa a trabalhar em um rancho de cavalos gerido pela acidentada e perigosamente boa aparência de Parker Harrigan.
A palavra de Parker é sua honra e ele não pode tolerar mentirosos. Quando ele percebe que Rainie não foi honesta com ele, ele fica furioso.
Claramente ela é uma mulher em apuros e se ela vai confiar nele, ele vai fazer o certo por ela. Mas, como as flores, a atração inicial se transforma em uma paixão profunda e emocionante, Rainie teme que ela nunca poderá escapar do homem que jurou matá-la, Parker jura proteger Rainie não importa o que, mas mesmo ele não pode deixar de se perguntar se com toda sua força e engenho pode salvar o amor da sua vida de um determinado psicopata ....

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/416221/edicao:472653

Kendrick/ Coulter / Harrigan 10

Mandy Pajeck teve uma infância difícil... Um pai abusivo, uma mãe que a deixou e um irmão mais novo, Luke, que dependia dela quando ela era apenas uma criança sozinha. Agora, com vinte e oito anos, Mandy permanece dedicada a Luke e se sente responsável pelo acidente que tirou sua visão. Mas a sua total confiança em seus cuidados está fazendo ambos infelizes. Quando ela conhece o bonito Zach Harrigan e seu mini cavalo-guia, ela acha que encontrou o bilhete para a felicidade de seu irmão... E talvez a dela própria.
Dos cinco irmãos Harrigan, Zach é o diabinho que festeja duro e não leva nada a sério. Mas ultimamente está sentindo sua vida vazia. Assim, empregando suas habilidades como um cavaleiro, ele começa a treinar um mini cavalo guia para cegos, não esperando que o projeto vá levá-lo até a bela e bondosa Mandy. Ela é tudo o que ele sempre quis em uma mulher. Mas, embora ela esteja encantada com a paciência e compaixão de Zach, ela não consegue se forçar a confiar nele totalmente. E quando Zach pede a ela para confrontar a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, os segredos que descobrem são tão chocantes, que mesmo a devoção inabalável de Zach pode não ser o suficiente para ganhar o coração de Mandy.

Kendrick/ Coulter / Harrigan 11

A tragédia atingiu a família Harrigan. A cunhada de Quincy, Loni, está gravemente doente e à beira da morte. Quincy, assim como seus irmãos, sente-se incapaz e ajudá-la, e o tempo está correndo. Então, no momento certo, uma cativante mulher de cabelos vermelhos, chamada Ceara O'Ceallaigh aparece misteriosamente na propriedade de Quincy dizendo que Loni pode ser curada. Apenas Quincy, diz ela, como o único Harrigan solteiro restante, pode conseguir isso. Casando-se com ela.
Quincy não pode provar que ela está dizendo a verdade. Mas como pode deixar passar qualquer tentativa de salvar a vida de Loni? Contrariando toda a lógica, ele decide se casar com Ceara. Talvez esteja cometendo o maior erro de sua vida. Ou talvez, ele esteja abrindo-se às possibilidades que desafiam qualquer explicação... E que o levará em uma jornada milagrosa em direção ao amor eterno.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos