A série Midnight Breed conta a história de Breed, uma raça parte humama e parte de outro mundo vivendo incógnita dos olhos humanos. Entretanto, muitos Breed estão caindo em Bloodlust e se tornando Rogues, seres que se tornaram viciados em sangue, verdadeiros selvagens vivendo apenas em função de seus instintos assassinos.

Dentro dos Breed existe a Ordem dos guerreiros que jurou exterminar os Rogues e a ameaça que eles representam para o estilo de vida dos Breed.

A grande questão é que qualquer vampiro pode se tornar um Rogue caso perca o controle, passe do ponto e caia em Bloodlust. E uma vez que a tênue linha seja cruzada, o caminho de volta é praticamente impossível. Ao mesmo tempo que se alimentam de sangue para sobreviver, um passo em falso e os Breed podem se tornar viciados e viverem para matar.

Por uma degeneração genética, todos os Breed são do sexo masculino e para a perpetuação da espécie eles precisam se unir a determinadas mulheres humanas especiais que nasceram com a marca de Breedmate.

Livro 01

Ele a observa através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada nessa noite – ou nesse homem – é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir – um reino onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar.
Lucan Thorne despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Lucan é um guerreiro da Raça (Breed), que jurou proteger seu povo – e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos Rebeldes(Rogues). Lucan não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Gabrielle se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos...

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/154885

Livro 02

Ele chega até ela mais morto que vivo, um enorme estranho vestido de negro, crivado de balas e perdendo muito sangue. Enquanto ela luta para salvá-lo, a Veterinaria Tess Culver não faz idéia de que o homem que se chama Dante não é totalmente humano, mas da Raça (Breed), guerreiros vampiros envolvidos numa desesperada batalha. Em um momento único e carregado de erotismo, Tess é lançada no mundo dele – um lugar perigoso e na penumbra onde vampiros Rebeldes vagam na noite trazendo o terror.
Assombrado por visões de um futuro obscuro, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, ele deve protegê-la de uma ameaça crescente, que inclui a si mesmo. Por causa de um beijo rápido e irresistível, ela se tornou parte de seu reino subterrâneo... e o toque dele a desperta para dons escondidos, desejos e fomes que ela nem sonhava em possuir. Ligados pelo sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para acabar com os inimigos mortais, ao mesmo tempo em que descobrem uma paixão que transcende os próprios limites da vida...

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/167891

Livro 03

Ele tinha resistido à tentação durante séculos. Um guerreiro cujo gelado coração se negava a derreter-se... Até que ela chegou.
Com uma adaga em sua mão e a vingança em mente, a formosa Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os ingratos vampiros que lhe arrebataram tudo o que apreciava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, rastreia a sua presa, muito consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Deve aprender a aproveitar seu dom, e para isso apela a um homem em particular: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Estirpe.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é estar furioso, mas quando enfrenta a seus inimigos só há gelo em suas veias. Até agora, conservou perfeitamente o controle de si mesmo. Até que Elise procura ajuda em sua particular guerra pessoal. É então, quando se forja entre eles uma ímpia aliança, um vínculo que lhes une mediante o sangue e um juramento, e os inunda em uma tempestade de perigo, desejo e as mais escuras paixões do coração.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/46854

Livro 04

Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera...
Para a jornalista Alexander Dylan, o que começou como a descoberta de uma tumba oculta pelo passar dos tempos, acabou convertendo‐se em uma espiral de violência e misteriosos segredos
do passado que saem à luz e que põe em perigo sua vida.
Não há nada mais perigoso que uma criatura ferida, nada é mais perigoso que esse sedutor que
vive entre as sombras, e que trama em torno de Alex uma teia de sombrio desejo que a envolve
no véu da noite eterna... Rio, ferido por uma traição, é um guerreiro comprometido a vingar‐se
contra aqueles que o traíram, o exercito de Rogue.
Não há nada que se interponha em seu caminho e muito menos uma insignificante mortal que
pode pôr em perigo a existência da raça dos vampiros. Mas um sombrio mal despertou de sua
letargia eterna, a escuridão se abate sobre eles, e juntos, Alex e Rio, deverão fazer frente aos
demônios que os espreitam, descobrindo no caminho que estão unidos por laços do passado.
Alex deverá escolher entre arriscar tudo o que possui por esse homem que lhe ensinou o
verdadeiro sentido da paixão e o desejo mais violento ou voltar para seu frio mundo de solidão.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/247660

Livro 05

Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça sua independência ganha a tanto custo, um vampiro de cabelos dourados que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação.
Viciado em adrenalina, Nikolai distribui sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa seu caminho: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/254774

Livro 06

Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo... A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim. Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/329222

Livro 07

Na vastidão congelante das trevas, os limites entre o bem e o mal, entre o amante e o inimigo, nunca são definitivos, como preto no branco, mas desenhados em nuances da meia-noite.
Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender completamente...
Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo. Enviado de Boston numa missão para investigar os ataques violentos, o guerreiro vampiro Kade tem seus motivos para regressar à terra natal.
Atormentado por um segredo vergonhoso, Kade logo percebe a verdade assombrosa da ameaça que enfrenta – uma ameaça que pode colocar em risco o frágil vínculo formado com a jovem determinada e corajosa, que desperta suas paixões mais profundas e seus desejos mais primitivos. Contudo, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e escuridão, Kade deve confrontar tanto seus demônios pessoais quanto o mal maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/49918

Livro 08

Em uma encruzilhada entre a morte e o desejo, uma mulher vai saborear um prazer ao que nenhum mortal pode sobreviver... No árido e gelado Alaska, a ex-agente da polícia Jenna Darrow consegue sobreviver a um inexplicável evento que a deixa ferida em corpo e alma. Mas, sua fuga a coloca totalmente em um novo e enorme desafio. Estranhas mudanças estão acontecendo em seu interior e ela luta consigo mesma para tentar compreender — e controlar — a nova fome que surge. Para fazer isso, ela busca ajuda em Boston e em uma estirpe de antigos guerreiros vampiros cuja própria existência é por si um mistério. E possivelmente, o mais misterioso de todos eles seja Brock, um macho alfa de olhos negros e aspecto ameaçador cujas mãos têm o poder de reconfortá-la, curá-la... E fazer despertar à paixão. E enquanto Jenna se recupera sob os atentos cuidados de Brock, verá-se arrastada à nova missão da Ordem: deter um cruel inimigo e seu exército de assassinos de submeter à humanidade em um reinado de terror. Apesar da determinação de ambos para lutar contra seus sentimentos e deixar-se levar somente por uma relação física, Jenna e Brock muito em breve se verão envolvidos em um desejo muito mais selvagem que a vida e mais forte que a morte... Até que um segredo do passado de Brock e a mortalidade de Jenna submeterão o amor proibido que ambos sentem a uma última prova de fogo.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/49921

Livro 09

Com dezoito anos, Corinne Bishop era uma beldade, uma espirituosa jovem mulher vivendo uma vida de privilégios como a filha adotada de uma promissora família. Mas, seu mundo mudou num instante quando foi raptada e feita prisioneira pelo maldoso vampiro Dragos. Após muitos anos cativa e atormentada, Corinne é resgatada pela Ordem, um grupo de Vampiros guerreiros envolvidos numa guerra contra Dragos e seus seguidores. Com sua inocência roubada, Corinne também perdeu parte de seu coração, bem como a única coisa que lhe deu esperança durante sua prisão, e a única coisa que importa a ela agora, é que estava livre.
Designado para vigiar Corinne em sua viagem para casa, está um formidável espécime da Raça, de olhos dourados, chamado Hunter. Antes, o mais mortal assassino de Dragos, Hunter agora trabalha para a Ordem e está decidido a fazer Dragos pagar por seus muitos pecados. Ligado a Corinne pelo desejo mútuo, Hunter terá que decidir quão longe irá para acabar com o reinado do mal de Dragos — mesmo que o cumprimento de sua missão quebre o coração de Corinne no caminho.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/132227

Livro 9.5

Nas luzes cintilantes de uma festa de gala em um antigo castelo nas Highlands escocesas, a bela viúva Companheira de Raça Danika MacConn se sente sozinha no meio da multidão.
Mesmo entre os amigos e festejando a celebração no Darkhaven, ela não pode esquecer seu amor perdido, um guerreiro caído da Ordem.
Seu breve retorno à terra natal de seu companheiro tornou-se traiçoeira depois de rejeitar os avanços de um perigoso chefe do crime de Edimburgo com um gosto para o esporte de sangue.
Quando Danika procura expor o vampiro e seu comércio sombrio, ela descobre um aliado inesperado em seu ameaçador capanga, o enigmático Brannoc, um homem que transpira calor, perigo, ameaça escura e parece de alguma forma dolorosamente familiar. Bran tem suas próprias razões para querer impedir a entrada de Dani no negócio do seu empregador… e seus próprios segredos que quer manter enterrados. A última coisa que precisa é se perder com uma mulher que tenta a parte mais selvagem de sua natureza Raça, especialmente quando essa mulher é Danika MacConn, a única mulher capaz de deixá-lo de joelhos.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/205274

Livro 10

Na escuridão da noite, uma guerra de sangue se desenvolve no mundo oculto da Raça.
Depois de existir em segredo por muitos séculos, mantendo uma frágil paz com os humanos que caminham inconscientes a seu lado, um único ato de retaliação colocou toda a nação vampira em risco de descoberta. Cabe à Ordem – um grupo de guerreiros da Raça comprometido a proteger os seus próprios e a humanidade da mesma forma – parar Dragos, o vampiro louco pelo poder no centro do conflito, antes que seu impulso pela dominação exploda em uma catástrofe.
No centro da missão da Ordem está Sterling Chase, antes um moralmente rígido Executor da lei da Raça, agora um guerreiro caído em desgraça, cuja maior batalha é aquela que empreende contra sua própria natureza selvagem. Com o vício acenando em direção à escuridão eterna, o caminho de Chase para a redenção nunca pareceu tão fora de alcance.
Mas quando seus olhos encontram os de Tavia Fairchild, uma bela testemunha que o identifica da cena de uma missão que deu terrivelmente errado, Chase se vê atraído pela mulher – e convencido de que ela é muito mais do que parece.
Arrastada para um turbilhão de intrigas e perigo, Tavia não consegue resistir ou entender, ela não tem certeza em quem confiar. E enquanto tudo que é são e lógico a adverte contra ficar perto de Chase, ela não pode negar que o belo e profundamente assombrado macho agita algo primitivo e voraz dentro dela. Mas mesmo quando ela se rende a seus desejos, nada pode prepará-la para a chocante verdade de quem – e o que – ela realmente é.
Enquanto o inimigo da Ordem se mobiliza para a batalha dos séculos, com Dragos e seus Subordinados desencadeando um inferno na Terra como nada visto antes, Chase e Tavia são empurrados para o coração da violência. Com o tempo se esgotando e o vermelho correndo sobre as ruas com o sangue de vidas inocentes, tanto Raça quanto humano, juntos, Chase e Tavia devem encontrar uma maneira de derrotar Dragos de uma vez por todas – ou morrer tentando.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/178735

Livro 11

Neste romance pulsante e emocionantemente sensual, a autora mais vendida do New York Times, Lara Adrian, retorna ao mundo fascinante da Raça da Meia-Noite, com a sequência de novos personagens em um futuro sombrio, onde uma paz instável pode resvalar para a guerra, e uma grande traição pode mascarar um amor que tudo consome.

Vinte anos após o terror do Primeiro Amanhecer — quando a humanidade descobriu que os vampiros viviam secretamente entre eles, a ameaça de violência reina, assim como as dificuldades das duas espécies em coexistirem. O único grupo a preservar o frágil equilíbrio é a Ordem, uma elite de guerreiros da Raça dedicados a proteger os humanos e vampiros igualmente. E neste mundo precário cheio de traições e falta de confiança, Mira, uma capitã impetuosa deste esquadrão, acha que toda luta tem um preço muito alto a ser pago.

Criada entre os membros da Ordem, Mira sempre acreditou no código dos guerreiros, da rápida — e até mesmo letal — justiça. Mas a única coisa que deseja mais do que a aceitação duramente conquistada da Ordem é Kellan Archer, um guerreiro da Raça sexy e problemático. Apaixonada por ele desde a infância, Mira rompeu sua resistência durante uma noite inesperada de êxtase, mas no dia seguinte ele desapareceu misteriosamente, para nunca mais voltar.

Kellan não acreditava que veria Mira novamente — ou que teria que enfrentar a verdade de por que a deixou. Depois de abandonar a Ordem anos atrás, ele agora lidera um grupo de humanos rebeldes na intenção de executar suas próprias regras de justiça. No entanto, uma missão de sequestro de alto nível o deixa cara a cara com o passado que tentou evitar, e a mulher notável que tentou desesperadamente esquecer. Com o aumento da tensão e o risco de derramamento de sangue crescendo, Kellan e Mira devem escolher seu lado — entre as missões concorrentes que dominam suas vidas, e a paixão eletrizante que reivindica seus corações.

Resenhas skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/251270

Livro 11.5

Determinado a resolver uma série de assassinatos brutais em Londres, o guerreiro vampiro Mathias Rowan é forçado a buscar a ajuda de Nova, uma impetuosa tatuadora que acende uma paixão inesperada, mas inegável, no sombrio executor da Ordem.

Conexões e talentos obscuros de Nova podem ser a melhor esperança de desmascarar um inimigo traiçoeiro de Mathias... mas, se apaixonar por uma mulher com seu perigoso passado, colocará em risco os corações e as vidas de ambos.

Livro 12

Nascido e criado para ser uma máquina de matar sem emoções, Nathan é um dos vampiros da Raça mais letais que existem. Um dos principais membros do grupo de elite de guerreiros da Ordem, encarregado de proteger tanto os mortais como os vampiros. Nathan executa cada missão com precisão impecável e uma total falta de misericórdia. Agora, ele deve perseguir um poderoso inimigo oculto. Mas a dura disciplina e os treinamentos de Nathan, não são páreo para a atração feroz que sente por uma jovem mulher que não tem direito de desejar. Uma mulher de riqueza e alta posição social, que está prometida a outro macho da Raça, e que também pode vir a ser a chave para desenterrar a esquiva presa de Nathan.

Jordana vive uma reluzente vida privilegiada, como um membro de uma família proeminente da Raça, em Boston. Cercada por coisas boas e admiradores bajuladores, Jordana não deseja nada, até que cruza o caminho de um sombrio e intenso guerreiro da Ordem, e se vê arrastada para um beijo escaldante e impulsivo, que nenhum deles irá esquecer. Por mais que tente negar seus profundos sentimentos por Nathan, Jordana não pode resistir ao desejo de estar perto dele, de romper as paredes proibitivas dele, e ver o homem que ele realmente é. Mas, aproximar-se de Nathan lança Jordana em um novo mundo traiçoeiro, obrigando-a a arriscar tudo o que tem, e tudo o que conhece de si mesma e seu passado. E amar este homem sedutor pode ser a tentação mais perigosa de todas.

Compêndio

Parte humana, parte de outro mundo, a Raça viveu entre os homens em segredo por milhares de anos... e agora os fãs da mais vendida série popular, Midnight Breed, poderão aprofundar-se mais do que nunca nesta escondida e sedutora Raça de vampiros, e no escuro e emocionante universo em que vivem.

Um livro que levou anos para ser feito, o Compêndio da Série Raça da Meia-Noite inclui informações privilegiadas sobre todos os romances, observações da autora sobre a criação do mundo da história, e como a série de onze livros (e contando!) evoluiu desde seu início como uma contratada trilogia, um guia completo dos personagens, série de curiosidades, perguntas dos leitores e muito mais.

Este Compêndio da Série Especial também inclui “Um toque da Meia-Noite” — um novíssimo romance original nunca publicado antes, com Gideon e Savannah, que finalmente revela a história de como este casal, favorito dos leitores se conheceu e se apaixonou, e responde a muitas perguntas que os fãs estão curiosos desde o início da série!

Livro 13

Carys Chase está acostumada a fazer suas próprias regras e deixar que seu coração lidere o caminho — não importa o que alguém tenha a dizer. Uma fêmea Raça e Caminhante do Dia, teimosa e bonita, Carys é uma das mais potentes de seu tipo. Ela vive com paixão e ama sem limites, especialmente quando se trata do letal guerreiro e lutador Raça chamado Rune.
Imbatível no ringue, Rune vive num mundo brutal de sangue, ossos e morte. Ele fez sua cota de inimigos, tanto dentro como fora da arena, e seus segredos são tão turbulentos como seu passado. Um perigoso solitário que sobreviveu por seus punhos e presas, Rune nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais dele... até Carys. Mas quando os corpos enterrados em seu passado se levantam para ameaçar seu presente, Rune deve escolher entre trair a confiança de Carys ou colocá-la na mira de uma batalha que nenhum deles pode ganhar sozinho

Livro 13.5

Blaze sabe quem matou seu pai e tem planos implacáveis para o troco. Até que o telefonema de um estranho sedutor pede que ela espere. Retribuição está em seu sangue também. Agora, ele e Blaze se unirão pelo sangue dos culpados. Hoje à noite, a vingança será deles.

Livro 14

Um guerreiro imortal deve decidir entre lealdade à sua gente ou o desejo por uma bela Companheira de raça determinada a trazer um poderoso inimigo à justiça a qualquer custo.

A Caminhante do Dia Brynne Kirkland sobreviveu a uma criação infernal como o produto de laboratório de um louco. Resistente, impulsionada e dedicada a seu trabalho na Agência de Lei, Brynne nunca se atreveu a arriscar abrir seu coração ara ninguém — muito menos para um belo imortal de um mundo à beira da guerra contra o mundo dela.

O guerreiro Atlante Zael deixou a intriga do seu reino muito tempo atrás, junto com as batalhas que ele lutou como um dos da legião da rainha. Como um solitário de espírito livre caminhando à margem dos dois mundos — o de seu povo secreto e poderoso, e o do mundo exterior pertencente à humanidade e à Raça — nunca foi sua intenção voltar ao combate e derramamento de sangue. Nem tinha imaginado que ele pudesse algum dia ser tentado a entrar em qualquer coisa mais forte que desejo... até que ele conhece Brynne.

Empurrados juntos como aliados da Ordem na luta contra um inimigo diabólico, Zael e Brynne embarcam numa missão que acabará por forçá-los a decidir entre o dever de seu povo e uma paixão que desafia todos os limites.

Livro 14.5

A missão deveria ser simples. Se infiltrar na fortaleza de um inimigo fora de Roma e eliminar seu líder.
Para um guerreiro Raça tão letal quanto Ettore Selvaggio, vulgo “Savage”, assassinatos furtivos eram apenas uma de suas muitas especialidades coração-frio. Mas a última coisa que Savage espera encontrar atrás das linhas inimigas - na cama do seu alvo - é uma mulher que adorou uma vez.
Passaram-se anos desde que Savage viu pela última vez a bela Arabella Genova. Anos em que se esforçou para banir seu passado, junto com o feroz desejo que sentiu por Bella... e o irresistível chamado de seu sangue que se agita nele mesmo agora, apesar dela pertencer a outro macho.
Mas quando o destino lança Savage e Bella juntos novamente numa corrida por suas vidas, seu amor há muito perdido será a única mulher sem a qual não pode viver, ou a arma perfeita para destruí-lo?

Livro 14.6

Como antigo Hunter produzido para ser uma máquina de matar, no inferno do laboratório de Dragos, Scythe é um ermitão perigoso cujo coração foi endurecido por décadas de tormento e violência. Não há espaço em seu mundo para amor ou desejo - especialmente quando vêm na forma de uma vulnerável, porém corajosa Companheira de Raça que necessita de proteção. Scythe já amou - e perdeu - uma vez, e pagou um preço alto pela fraqueza de suas emoções. Não está prestes a se colocar naquelas correntes mais uma vez, não importa o quanto deseja a adorável Chiara.
Quanto a Chiara Genova, uma viúva e mãe de um filho Raça, a última coisa que precisa é colocar seu destino e o do filho nas mãos de um macho letal como Scythe. Mas quando ela vira o alvo de um inimigo oculto, o assassino com olhos de obsidiana se torna sua maior esperança de sobrevivência… mesmo com ela correndo o risco de perder seu coração.

 


2 Comentários

  1. esse é um dos melhores que já visitei.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por disponibilizar os livros midnight breed. eu sou apixonada por eles e só consegui achar eles aqui, muito, muito mas muito obrigada mesmo, espero anciosa pelo 15 e 15.5.
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos