Novas Espécies 01

Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra.

Resenhas Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/191979

Novas Espécies 2

A Dra. Trisha Norbit é deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho realmente grande de uma nova espécie. Apesar das drogas para deixá-lo fora de sua mente, ele promete a ela um ecstasy e está determinado a oferecer, mas funcionários do hospital intervém. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando ela o encontra novamente...ele nem sequer lembra dela! A nova médica intrometida quer saber tudo sobre os seus hábitos de procriação entre seres humanos e espécies. Slade propõe uma educação pratica, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais porque é assombrado pela memória de uma mulher que tentou reclamar uma vez. Ele fica chocado quando percebe que elas são a mesma pessoa. Ele está estragando tudo, ela vai nunca lhe dará uma nova chance. Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Quando eles fogem pelo deserto, seu desejo inflama e não pode ser negado.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/191976

Novas Espécies 3

Tammy sempre procurou estar preparado para qualquer vida calamidade pode enviar seu caminho, mas ela nunca imaginou a sexy, o leão o homem-besta em seu futuro. Ele é enorme, tem o mais exóticos, dourado gato-olhos que ela já viu, e ela é tão aterrorizada ela fala pela primeira vez em sua vida. ele é stalking mais perto, rosnando para ela, e ela está apavorada demais para mesmo fugir. Valiant odeia seres humanos. Mas quando ele recebe um sopro de a fêmea adorável humano que invadiu a sua território, ele começa a repensar. Seu medo de aromas puros, doce tentação e quanto mais perto ele fica, mais ela se torna atraente. Uma vez que ele tem as mãos sobre ela, ele não está prestes a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua a vida. MINE! Antes de Tammy pode recuperar seus sentidos, ela é plana -la de volta na cama Valiant. Agora ele só tem que usar todos os centímetro de seu corpo, grande lustre para convencê-la que ela deveria ficar com ele para sempre.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/217390

Novas Espécies 4

Justice North é o rosto da nova espécie. Vê-lo de perto faz com que a raça Jessie coração. Ele é o alfa final masculina grande, muscular, exoticamente linda ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão fora. Jessie Dupree é uma fêmea ardente humano que traz à tona o animal na Justiça. Ela quer mostrar-lhe como relaxar, e ele é tudo para qualquer coisa que ela quer fazer, mas Justiça jurou proteger seu povo e tomar um mate Espécies. Ele é dividido entre a mulher que ele quer e do juramento que ele está tomado. Jessie sabe uma relação entre eles provavelmente não vai acabar bem; um coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de liberar a selvageria de dentro de Justice e aproveitar cada momento que ela pode roubar em volta do seu corpo quente, fazendo-o rugir com paixão.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/217393

Novas Espécies 5

Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela...Suas boas intenções acabam quando são sequestrados e presos juntos dentro de uma cela. Brawn se vê revivendo um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies que usam Becca para conseguir o que querem. Brawn vai fazer tudo o que puder para protegê-la, mas dependerão um do outro se quiserem sobreviver.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/217391/mais-gostaram/

Novas Espécies 6

Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de abusos, horríveis condicionamento e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas enquanto acorrentado em máquinas pervertidas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea. Lauren acabou de ser detida por três grandes, de pele morena, bem armados — Novas Espécies. Um deles realmente atraiu seu olhar. Ele é alto, sensual e… Seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Nunca tendo encontrado um homem tão espetacular, decidiu saborear cada centímetro de seu corpo espetacular. Wrath está definitivamente aberto a esse plano. O sexo é incrível e ele dá tudo o que ela precisa — mas não passa disso. Algo o está segurando. Lauren tem de fazê-lo soltar seu desejo e Wrath tem que superar seu medo se o par quiser qualquer chance de um futuro juntos.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/232840

Novas Espécies 7

Zandy tinha bebido muito e estava no lugar errado na hora errada. Ela sabia que ia morrer. Quando abriu os olhos, um belo homem-criatura estava segurando-a em seus braços. Ele é muito tentador para resistir; seu próprio anjo caído. Ela envolve-se em torno de seu corpo, determinada a tê-lo. Mas quando esse anjo acaba por ser de carne e osso, a realidade é que ela está seduzindo uma nova espécie. Choque de Tigre rapidamente se transforma em paixão intensa com os beijos da fêmea humana, apesar do fato de que ela está tentando fazer com que suas roupas enquanto ele está envolvido em uma operação de força-tarefa. Ele também deixou claro que ele nunca vai ter uma companheira. Bastante difícil, quando ele e Zandy não podem manter suas mãos longe um do outro. O sabor e a sensação de sua humana só deixa Tiger querendo mais.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/235520

Novas Espécies 8

Dr. Allison Baker está obcecado com a salvação do estado comatoso masculino novas espécies. Ela já tentou de tudo e só há uma opção para a esquerda. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em perigo por 880 tentador esteira, usando apenas o seu perfume feminino e sensível ao toque. Ela só tem de seqüestrá-lo e arrastar para a cama com ele para fazê-lo funcionar. 880 acorda em um mundo diferente, com uma pequena fêmea que está dormindo ao lado dele, acariciando-o e envolvendo seu corpo doce em torno dele, provocando os sentidos. Ele fica em silêncio e imóvel, ouvindo e avaliando cada toque despertando, lutando a reação de seu corpo. Flares ódio quando ele descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo com ele então ele decide que é justo para levá-la em troca. Mas as coisas mudam rapidamente e ele quer ela ao seu lado e em sua cama. 880 tenha escolhido um novo nome Obsidian-a personificação do escuro e perigoso. Ele vai lutar com todos eles para mantê-la e ninguém vai ficar em seu caminho de tomar um novo companheiro também

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/296062

Novas Espécies 9

Bela se ressente de ser rotulada de Espécie Presente. Todos são muito superprotetores, os homens nem sequer são autorizados a falar com ela e, até agora, a verdadeira liberdade lhe escapa. Então, um grande e sexy oficial Espécie a confunde com o inimigo e a leva para baixo — literalmente. Shadow fica pasmo. Ele tem uma Presente presa debaixo dele — um grande problemão. Mas Beauty fica fascinada e quer conhecer Shadow muito melhor. Ela está cheia de paixão recém-descoberta não correspondida, e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade. Para Shadow, sexo significa dor e ódio. Para Beauty, escravidão e ridicularização. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque amoroso, juntos em uma cabana na floresta. Cada carícia, cada descoberta os traz mais perto de uma vida que nunca pensaram ser possível... Além até mesmo de seus sonhos

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/304029

Novas Espécies 10

A Dr. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível como 466. Mas ele se recusa a discutir qualquer coisa, exceto ela ficando nua debaixo dele... Suas sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, a sua fome crua por ela está o tornando agressivo, e ela está se apaixonando por ele. Joy sabe das terríveis consequências se ela ceder ao seu desejo. Isso vai quebrar seu coração, mas ela deve ir embora. Moon foi drogado. Ele está feroz e perigoso para todos. Os médicos NSO viram que a única femea que Moon já se preocupou , foi aquela que o deixou no deserto há dois anos. Moon não é o mesma macho que Joy uma vez conheceu, mas ela está disposta a colocar sua vida em risco para ele. Não existem regras agora. Se o sexo domar a fera e disparar suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, Joy lhe dará seu corpo e sua alma. Ela irá fazer de tudo para salvá-lo.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/315652

Novas Espécies 11

Jeanie ama um NE e está disposta a pagar pelo seu amor com dor, lágrimas e desgosto. Ela vai fazer de tudo para manter 710 vivo, mas ela nunca quer que ele saiba como ela sofreu por ele. Ele é a razão para a sua missão com outros, libertando -os como ele. True tem uma nova vida trabalhando com o NSO para resgatar seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra a muljher que o traiu morrendo. True deve se sentir satisfeito que ela finalmente vai pagar por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda é irresistivelmente atraído pela muito pouco humana que tocou seu coração e fez quere-la tanto. Quando ele aperta a mão para oferecer conforto, seus instintos chutam e True vai lutar contra todos para protegê-la.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/334157/edicao:374494

Novas Espécies 12

O chefe de Kat quer sujeira da NSO. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado, logo que ela entra nas portas dianteiras. Ela é presa por um grande, poderoso, sexy Novas Espécies mas ela não tem medo. Ele gira sobre e as coisas esquentam rápido entre eles. Agora, ela só espera que ele não quebre seu coração. Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode confiar em qualquer coisa que ela diz. Ele não foi com uma mulher há anos, porque ele sabe que está muito danificado. Ele não é material para ser companheiro, apesar de seu desejo de possuí-la em todos os sentidos. Darkness teme perder o controle-a única coisa que define a sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que ele construiu, mesmo para ela. Inside Scoop: Kat nunca percebi o quanto algemas divertidos e machos dominantes pode ser até que ela descobriu o seu lado excêntrico através Darkness e sua 'necessidade de controle.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/372260/edicao:420213

Novas Espécies 13

Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para que ela participe de uma conferência onde a igreja do pai dele está protestando contra a Organização Novas Espécies.
Ela odeia tudo o que esses fanáticos representam. Ela vai ao bar para se acalmar e termina sentada ao lado de um lindo Nova Espécie. As coisas esquentam realmente rápido quando os dois são drogados.
Smiley não quer acreditar que a doce mulher iria dosá-los com as drogas da procriação. Ele está disposto a acreditar nela e determinado a salvar a vida dela. Ele vai segurá-la. Protegê-la. Oferecer o corpo para distrair ambos da dor. Ela é sua fêmea, mesmo que ela não tenha percebido isso ainda.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/407746/edicao:462613

Novas Espécies 14

140
Dana está de visita Homeland quando ela conhece uma espécie nova que puxa seus heartstrings. Como viúva, ela conhece em primeira mão a dor que ele está sofrendo, depois de perder sua companheira.
Lamente não é tão certo que a conversa com uma fêmea humana vai ajudá-lo a curar, mas ele a deseja. É possível que ela poderia se tornar sua nova razão para viver.
927
Candi perdeu o macho que ela amava, mas nunca se esqueceu dele. Novas espécies são sua única esperança de buscar vingança pela morte de 927.
Uma fêmea humana alegando ter sido criados em Mercile exigiu entrada para Homeland. Herói corre para médicos e fica cara-a-cara com o seu passado. Um olhar para Candi e a vida que construiu desde ganhar a liberdade desaba ao seu redor.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/524470/edicao:532044


3 Comentários

  1. Esta série é simplesmente fantástica! A Laurann Dohner nos faz ficar apaixonadas por homens geneticamente modificados, com características animais, mas que são extremamente carinhosos, protetores e muito, mais muitos sensuais! Cada livro supera o anterior! Muito bom!! E as capas são de ficar babando... cada tanquinho melhor que o outro! O melhor é saber que agora também poderemos ter os livros físicos, já que foram lançados para o português brasileiro, com capas igualmente tentadoras! Vale muito a pena ter ler todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha ouvido falar dessa série mas nunca chamou minha atenção para ler até q resolvi ler o primeiro FURY ai me perdi nos próximos não parei até q terminei no livro NUMBERS 14 amei todos eles a série é simplesmente maravilhosa vc encontrar tudo nas histórias essa autora passou a ser uma das minhas preferidas estou na espera dos próximos pq tem tantos NE q queria um final feliz para eles...então acho q vamos ter mais alguns livros..espero anciosa. Alguém sabe sobre à continuação da série? Poderiam me informar? Para quem não leu Super recomendo não vão se arrepender.Bjjss

    ResponderExcluir
  3. Meninas essa série é fanstastica né? E viciante, estou sempre querendo mais rsrsr Olha quanto as continuações, fiquem tranquilas pois nos GTs esses livros são prioridades, conforme a autora for lançando elas vão traduzindo, mas eu não tenho prazos e contatos, então esperem. bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos