Livro 01

Sequestrada por um pirata do espaço, ela luta contra a tentação de deixar que saqueie seus bens. Quando seu noivo tenta assassiná-la deixando Megan no meio do oceano, afundando sem esperança de sobreviver, a luz brilhante que vê no céu noturno não era sua porta de entrada ao céu, a não ser o início de um sequestro acidental por parte de um pirata espacial.Megan agradecia que a tivesse resgatado, mas tinha um problema. Não podia manter a boca fechada, não fechou a boca nem mesmo quando a ameaçou de morte ou de leiloá-la ao melhor ofertante. E o mais estranho ainda era que, apesar de sua decisão de não se envolver com seu captor, não podia deixar de desejar seu toque.

Tren saiu de seu trabalho como mercenário para poder desfrutar da vida, mas nunca contou com o aborrecimento que sua inatividade lhe causaria. A aquisição de objetos estranhos preencheu o vazio de algum jeito, mas o sequestro acidental de uma deliciosa terráquea que não sabia quando se calar voltou a colocar emoção em sua vida.Seu espírito ardente o atraía e ao mesmo tempo o conduzia à loucura. Lutando contra seus impulsos, deveria decidir entre estrangulá-la ou reclamá-la como sua companheira. Apesar do que sentia em seu coração, estava decidido a vendê-la ao melhor ofertante. Entretanto, apesar de suas boas intenções, descobre que não pode deixá-la ir.E quando aparece um inimigo de seu passado e a leva, percebe que faria qualquer coisa para recuperá-la.


Livro 02

Ela deliberadamente o sequestrou por sua destreza, por isso quando a oportunidade se apresentou, ele a sequestrou por vingança e para apaziguar sua luxúria.
Aylia está na missão de ficar grávida e segundo a antiga tradição de seu povo, tem que sequestrar o homem adequado para a tarefa. Seduzir um guerreiro resistente é mais difícil do que esperava, especialmente quando seu corpo traidor se derrete com seu contato. Quando a situação dá a volta e a faz sua prisioneira, ele não se limita a tomar seu corpo, também toma seu coração. E ela só poderá recuperá-lo, matando-o.
Ser o Açoite da Galáxia vem com consequências, como mulheres que desejam seu corpo, mas nunca tinham sequestrado Jaro por sua descendência. Lutando contra a atrativa fêmea, o cativo se converte no captor e aprende que nem todas as batalhas se ganham com punhos e facas. Apesar de que a espada entre suas pernas é a que dá seu melhor tiro.
Através da imensidão do espaço, bordéis e lugares inomináveis, poderá este obstinado casal se esquecer de seus orgulhos e ficarem juntos? Ou seguirão se sequestrando e torturando prazerosamente um ao outro?

Livro 03

Eles a queriam. A pergunta era, poderiam compartilha-la?
Capturada por aliens em busca de escravas fêmeas, junto com seu grupo de jovens alunas, Louisa não vê como a sua semana poderia ser mais estranha, até que dois grandes guerreiros azuis chegam para o resgate... E logo os vê lutando por ela. Não lhe interessa quem será o ganhador e não vê diferença entre os dois, mas quando recobram a razão, estão ainda mais decididos a reclama-la.
Brax e Xarn como bons amigos, eles compartilham tudo, botins, trabalho e os problemas, até encontrarem uma criatura exótica, uma humana, um ser que desperta o lado possessivo dos dois. A batalha sobre quem ficará com ela terminou em empate, apesar dos inúmeros hematomas, o que poderia diferencia-los quando se trata de ganhar a sua parceira?
Quando ela continua a se negar em escolher um deles, deixam de lado a rivalidade para trabalhar em dupla e reclamar o que os dois querem.

Livro 04

Makl procura ser o melhor mercenário do universo conhecido. Assim para ele é uma tradição familiar deixar um rastro de mutilações e corpos por onde passa, roubar os objetos mais preciosos e arrebatar mulheres lhe é natural.
Mas seus dias de provocar estragos chegam ao fim quando encontra o maior prêmio de todos: uma fêmea humana.
Enganado ao pensar que era uma virgem de incalculável valor e cativado por sua pele pálida, e seus dois seios, ele a sequestra.... Ou ao menos assim pensa.
Seu plano sai de mal a pior. A humana não tão inocente torna-se sua sócia no crime, em vez de sua prisioneira. Juntos formam uma dupla invencível. As histórias de suas maldades e paixão arrebatadora se transformam na sensação no universo, mas não há espaço na vida de um mercenário para uma companheira. Ou haveria?
Pela primeira vez na vida, o “Manual do Mercenário de Sucesso", não tem respostas às perguntas de Makl e não há ameaça visível que eliminar. O que pode fazer um pobre, mercenário azul?
Finalmente, admitir estar apaixonado ou abandonar à humana deliciosa?

Livro 05

 Ele está determinado a resgatá-la, ela goste ou não.
Contrariando a tradição familiar, Dyre está determinado a se tornar o primeiro herói de seu planeta, mesmo ele partindo o coração de sua mãe.
Ele sai em numerosas missões para trazer justiça ao universo. No entanto, seu altruísmo nunca parece revelar-se como o esperado. Quem saberia que fazer a coisa certa seria tão difícil?
Entre salvar aqueles que não querem a sua ajuda e o caos que se segue, ele resgata uma donzela em perigo. Ela não aprecia seu rapto heroico, e ainda pior, uma vez que Dyre começa a conhecer a, muito sincera, humana, ele tem pensamentos menos do que nobres sobre possuí-la.
Leva apenas alguns contratempos cômicos, alguns beijos quentes e o perigo para Dyre e Betty descobrirem seu felizes para sempre e agradecerem as estrelas por uma heroína que acaba salvando este herói, da galáxia, do seu lado cavalheiresco.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos