Mestres da Maldição 01

Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga.
Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos.
Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/267758/edicao:300374

Mestres da Maldição 02

Cassel Sharpe nasceu em um clã de golpistas de primeiro time. O que os difere de outros vigaristas, no entanto, é que eles são capazes de operar maldições apenas com o toque dos dedos. Na continuação de Gata Branca, primeiro volume da bem-sucedida série Mestres da Maldição, o jovem Cassel já sabe que ele é um mestre da maldição muito poderoso. Recrutado pelos federais para ajudar a desvendar o assassinato de seu irmão mais velho, Cassel se vê entre a lei e a máfia, que sabe o quão valioso ele pode ser. Mas a quem ele deve recorrer se não pode confiar em ninguém – menos ainda em si mesmo?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/399611/edicao:452699

Mestres da Maldição 03

Cassel Sharpe sabe que tem sido usado como um assassino, mas ele está tentando deixar tudo isso para trás. Ele está tentando ser bom, mesmo que tenha crescido em uma família de vigaristas e
trapaceiros que surgiam tão facilmente como respirar. Ele está tentando fazer a coisa certa, mesmo que a garota que ele ame esteja  intrinsecamente ligada ao crime. E ele está tentando se convencer de que trabalhar para os federais é algo inteligente, apesar de ter sido   criado para acreditar que o governo é o inimigo.
Mas com uma mãe em fuga, a garota que ele ama a ponto de
tomar seu lugar na Máfia, e novos segredos vindos à luz, a linha entre  o que é certo e o que é errado torna-se cada vez mais tênue. Quando os  federais pedem a Cassel para fazer a única coisa que ele disse que  nunca faria de novo, ele precisa separar o que é um golpe e o que é  verdade. Em um jogo perigoso e com a sua vida em risco, Cassel pode  ter que fazer a sua maior aposta, desta vez sobre o amor.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/164693/edicao:183721


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos