Livro 01

Minha vida estava completa. Feliz, contente, tudo limpo e perfeito.
Então, tudo mudou. Eu fui vendida.
Tess Snow tem tudo o que sempre quis: mais um semestre antes de uma carreira no desenvolvimento de propriedade, um namorado amoroso, e um futuro brilhante e deslumbrante com possibilidades. Para o seu aniversário de dois anos, Brax surpreende Tess com uma viagem romântica para o México. Praias de areia, deliciosos cocktails, e sexo de conectar a alma definem o humor para umas férias maravilhosas. Com o coração cheio, e olhando para a frente para uma semana cheia de paixão, Tess está no topo do mundo.
Mas o paraíso sensual é quebrado. Sequestrada. Drogada. Roubada.
Tess é forçada num mundo cheio de escuridão e terror. Cativa e sozinha com nenhum salvador, nenhum amante, sem fé, nenhum futuro, Tess evolui de menina apavorada para lutadora feroz. Mas não importa a sua força, nada pode salva-la do horror de ser vendida. Pode Brax encontrar Tess antes que ela seja quebrada e arruinada, ou será que o novo proprietário de Tess mudará a sua vida para sempre?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/368709/edicao:415795

Livro 02

“Toda a minha vida, eu batalhei com o conhecimento de que eu era errado... anormal por querer algo tão deliciosamente escuro e errado em tantos níveis. Mas então, escrava cinquenta e oito entrou no meu mundo. Sibilando, lutando, como um núcleo de ferro, ela me mostrou uma existência onde dois errados podem dar certo.” Tess é de Q por completo. Q é de Tess de forma irrevogável. Mas agora, eles devem aprender os limites de seu relacionamento não convencional, enquanto Tess busca vingança sobre os homens que a venderam. Q fez um juramento de sangue para entregar seus corpos aos pés de Tess, e isso é o que ele vai fazer. Ele pode ser um monstro, mas ele é o monstro de Tess.

Livro 03

"Depois de lutar contra o inferno, eu trouxe a minha esclave de volta da beira da ruína.Eu sacrifiquei tudo,meu coração,minha mente, eu desejava muito trazê-la de volta à vida.E por um tempo, pensei que estava quebrado,que nunca seria o mesmo.Mas aos poucos a besta está crescendo mais ousado,e finalmente é hora de mostrar a Tess,como o escuro pode ser bonito". Q deu tudo para trazer de volta Tess. Em troca, ele não esperava nada menos. Tess pode ser amarrada e domada, mas ele ainda tem o seu monstro interior. Depois de sobreviver a escuridão, um novo amanhecer começou. Riscos vagueiam através do preto ao cinza, perseguindo a luz do amor verdadeiro para banir as sombras para sempre. A dor é um requisito, uma necessidade de conexão. Mas, afinal Q e Tess devem enfrentar seus demônios, antes que eles possam abraçar seu futuro.

Livro 03.5

 “A vida me ensinou que um amor eterno demandará os piores sacrifícios. Um amor transcendente vai partir a sua alma, te deixando em pedaços. Um amor forte desse jeito não traz doçura, traz dor. E dor é o maior prazer de todos.”
Q me fez a escrava mais feliz do mundo. Ele me deu seu coração, seu império, seu amor implacável e sua crueldade. E finalmente a vida nos deixou em paz.
Um homem como o meu mestre tem necessidades especiais, ficando mais forte enquanto nossas vidas se entrelaçam. A única maneira de sobreviver a seu monstro é concordar com todos os seus desejos.
Incluindo o último.
Eu sou sua.
E eu não vou recuar.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/408802/edicao:463873



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos