Born in Blood Mafia Chronicles 01

Nascida no seio de uma das mais importantes família da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho num mundo onde opções não são oferecidas. Aria tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a Luca – O Cruel – Vitiello, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra em Nova York, para garantir a paz entre as duas famílias.


Agora, aos dezoito anos, o dia pelo qual Aria esteve temendo por anos está se aproximando perigosamente: seu casamento com Luca.


Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/443189/edicao:502180

Born in Blood Mafia Chronicles 02

A esposa de Dante – The Boss – Cavallaro morreu há quatro anos. Prestes a se tornar o mais novo líder da máfia de Chicago, Dante precisa de uma nova esposa, e Valentina foi escolhida para o papel.
Valentina também perdeu seu marido, mas seu primeiro casamento foi só de aparências. Quando tinha dezoito anos, ela concordou em se casar com Antonio para esconder a verdade: que ele era gay e estava apaixonado por um homem de fora da máfia. Mesmo após a sua morte ela guardou o seu segredo, não só para preservar a honra de um homem morto, mas também para proteger a si mesma. Mas agora que ela está prestes a casar com Dante, seu castelo de mentiras ameaça desabar.
Dante tem apenas trinta e seis anos, mas já é temido e respeitado na Família, e é conhecido por sempre conseguir o que quer. Valentina está apavorada que a noite de núpcias revele seu segredo, mas suas preocupações se provam infundadas quando Dante se mostra indiferente a ela. Logo o seu medo é substituído por confusão e indignação. Valentina está cansada de ser ignorada. Ela está determinada a conseguir a atenção de Dante, mesmo que ela não consiga ter o seu coração, que ainda pertence à sua falecida esposa.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/443190/edicao:502181

Born in Blood Mafia Chronicles 03

Quando Gianna assistiu sua irmã Aria se casar com um homem que ela mal conhecia, ela prometeu a si mesma que não iria deixar a mesma coisa acontecer com ela.
Matteo - The Blade - Vitiello pôs seus olhos em Gianna no momento em que a viu no casamento do irmão dele, Luca, e Rocco Scuderi está mais do que disposto a dar sua filha para ele, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outra razão que o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna escapa de seus guarda-costas e foge. Ela tem dinheiro suficiente para fugir para a Europa e começar uma nova vida. Mas ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela é um desafio que leva tudo, especialmente quando um dos seus melhores caçadores e assassinos está atrás dela: Matteo Vitiello.
Depois de seis meses em fuga, Gianna finalmente se estabelece em uma rotina provisória em Munique, mas, em seguida, Matteo e um par de soldados de seu pai a encontra com outro homem.
Apesar de sua suplica, eles matam seu namorado, e Gianna é forçada a se casar com Matteo. Suas emoções oscilam entre a culpa por ter arrastado um inocente em seu mundo e ódio contra Matteo, Gianna está determinada a fazer vida um inferno para o seu marido. Mas Matteo é um mestre em jogos de mente e sua luta pelo poder logo se transforma em noites movidas a ódio de paixão.

Resenhas Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/443191/edicao:502182

Born in Blood Mafia Chronicles 04

Liliana Scuderi se apaixonou por Romero desde o momento em que ela o viu pela primeira vez. Depois de suas irmãs se casaram por razões táticas, ela espera ser autorizada a escolher um marido, mas quando seu pai lhe promete a um homem com mais do que o dobro de sua idade, essa esperança é esmagada. Não importa quanto ela peça, não é possível fazê-lo mudar de ideia
.

Romero sempre ignorou o flerte de Lily. A idade dela e seu status a fizeram fora dos limites, mas mesmo alguém tão obediente como ele só tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Nova York e o Chicago Outfit e Romero sempre colocou a Cosa Nostra em primeiro lugar.
Lily suspeita que suas irmãs e Romero arriscariam tudo por ela, mas sua felicidade vale muito a pena? E o amor vale a pena uma guerra entre Cosa Nostra e a Outfit?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/452582/edicao:512670

Born in Blood Mafia Chronicles 05

Growl
Ele nunca tinha tido algo para si mesmo, nunca ousou sonhar em possuir algo tão precioso. Ele era o filho bastardo indesejado que sempre teve que se contentar com as sobras dos outros. E agora eles haviam lhe dado o que apenas algumas semanas atrás estava fora de seu alcance, alguém que nem sequer lhe permitia admirar de longe, uma de suas mais preciosas posses. Atiraram a seus pés, porque ele era quem ele era, porque estavam certos de que ele iria quebrá-la. Ele era o castigo dela, um destino pior do que a morte, uma forma de entregar o castigo final a seu pai, que tanto os tinha desagradado.

Cara
Ela sempre fora a boa menina. Isso não a protegeu.
Ela não sabia o verdadeiro nome dele. As pessoas o chamavam de Growl na cara dele, e de Bastardo por trás das costas. Ambos eram nomes que ele não poderia ter escolhido para si mesmo. Os olhos dele eram vazios, um espelho devolvia seu próprio medo para ela. Ele era uma mão brutal da Camorra de Las Vegas.
E agora ela estava à sua mercê.


6 Comentários

  1. Eu amo essa série e tava louca pro ler o #3 que por sinal li em 1 dia... kkkk Eu tava louca pela historia do Matteo e da Gianna... E não podia ser mais perfeita...
    Agora quero muito o #4, ainda mais q descobri q a Lilly vai ficar c o Romero... #cute
    #superMegaHiperAnsiosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, concordo, essa serie é mto boa vale a pena

    ResponderExcluir
  3. TB adoro essa série, esperando ansiosamente pelo 4

    ResponderExcluir
  4. Amoooo... Esperando o próximo ansiosamente! Demorei a entender a ligação no livro da Cara.

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos