Mad, Bad, and Dangerous to Love 01

Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon. Apesar de seu nome e de correspondente celeste beleza, Gabriel não foi angelical. Rico, mimado e muito cínico pra sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para sair fora de qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau, e ... bem, você provavelmente já sabe o resto.

Os anos não tinham mudado ele, apesar de assumir a empresa de seu pai e expandindo-a em uma empresa multinacional. Infelizmente, era apenas a minha sorte que eu me encontrava a trabalhar no edifício de Gabriel. Embora eu tenha conseguido evita-lo para a parte melhor de um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante que mostrou interesse demais na minha boca e minha nuca.

A partir de então, Gabriel me atormentou, me provocava, e mais frequentemente do que não, me deu vontade de jogar coisas na cabeça dele. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino. Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo. Pena que eu não podia acreditar nele...

 Emma Adams sempre se considerou a cabeça no lugar, bem-humorada, e acima de sã. Então como ela se tornou alguém que não conseguiu empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente paixão explodiu entre eles, se envolver com o playboy escandalosamente rico tinha que ser altura de insanidade. Dada a sua natureza tumultuada e demônios pessoais, houve única maneira de um relacionamento entre eles poderia sobreviver: na loucura.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/431105/edicao:488371

Mad, Bad, and Dangerous to Love 02

Eu era sua deusa naquele momento e uma para ser admirada e possuída. Fiquei imaginando o que a expressão de Gabriel refletia quando ele olhou para mim.

Orgulho? Luxúria? Anseio? Amor? Eu não sabia porque eu estava com os olhos vendados.
Negação e antecipação... era o último jogo que eu estava lentamente aprendendo a brincar com meu diabólico Gabriel Gordon ...

Emma Adams e Gabriel Gordon eram um casal estranho e não convencional em seu paraíso. O bilionário brilhante e a menina ambiciosa do lado errado da pista tiveram uma história tumultuada que durou uma década. Depois de sete anos separados, eles estavam, finalmente, prontos para concretizar seu amor apaixonado e quase obsessivo.

Juntos, eles enfrentaram a revelação de seu segredo sombrio - necessidade de Gabriel a dominar no quarto. Juntos, eles se comprometeram a levar seu relacionamento até o fim. E juntos eles iriam descobrir que o amor não foi o suficiente quando o medo segurou a mão de maneira mais intensa.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos