Stepbrother Master

Três meses. Três meses presa em uma fazenda distante em Montana com o mais novo marido da minha mãe... e seu filho sombrio e pensativo. Não deveria me importar que o talento do meu novo meio-irmão com cordas ultrapassa laçar o gado desgarrado. Não deveria ligar que cada olhar dele diz que me quer... mas que vai lutar contra isso até o amargo fim. Eu não deveria ligar que enquanto o verão passa, minha atração derruba o meu bom senso e agora estou agonizando para chamar meu meio-irmão de... Mestre.

His Plaything

Aviso: Se você não consegue lidar com um Fuzileiro da marinha com uma boca suja e um pau enorme que quer transformá-la em seu brinquedo, esse não é um livro para você. Continue. Um imbecil que você poderia expulsar do quarto. Esse é o cenário que encontro: meu novo companheiro de quarto fodendo uma loira na mesa da cozinha. Isso é certo, antes olhei com cuidado para seu pau gigante. Dica: calcinha molhada. Ah, e mencionei que ele é um fuzileiro naval? Um semestre. É o tempo que tenho que aguentar, e depois vou embora, formada, para entrar no mundo real. Mas posso sobreviver tanto tempo sem me tornar... Seu brinquedo?

Duas histórias em um ebook.





Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos