Livro 01

Bethany Dodson está correndo a partir de seu passado e de seu noivo. Ela precisa de um novo sobrenome e se perder rápido!
Jack Johnson precisa casar com uma mulher para obter sua herança para que possa parar de trabalhar em outras fazendas e reconstruir o que ele compartilha com seus dois irmãos mais velhos, e irmã mais nova. Quando ele conhece Bethany , seu objetivo é, basicamente, de obter alguma ação, então chegar em busca de uma esposa. Mas Bethany mata dois pássaros com uma pedra e a próxima coisa que sabe que está drogado até o altar! O que eles descobrem é mais do que apenas as necessidades de superfície. Eles levam o outro a novas alturas dentro e fora do quarto, empurrando os limites, e até mesmo a se apaixonar!


Livro 02

Heath Johnson tinha tomado a decisão de deixar o passado para trás. Infelizmente, o seu passado decidiu aparecer naquela mesma noite.
Chance sabe duas coisas no momento em que o viu. Em primeiro lugar, ele ainda era o único homem que ela amou. Em segundo lugar, ela nunca deveria ter fugido desse amor.
Pode um alienado casal parar de esconder segredos, deixar para baixo aquelas paredes, e permitir que o amor que eles sentem um pelo outro se emende?

O segundo livro da Série Music Country é sobre o irmão mais velho Johnson, Heath, e a mulher que quebrou seu coração, Chance. É hora de chamá-la ou é hora de agir como adultos e dar o seu casamento um tiro real?


Livro 03

Rafe está finalmente pronto para fazer a sua jogada em Layla. Ele quer que ela se case com ele e mova-se dentro. O único problema é ... Layla não pode se casar com ninguém. Sua promessa de manter duas crianças a salvo dos horrores de seu passado tem sua cabeça e seu coração lutando uma batalha que não pode vencer. Rafe vai romper os segredos e ter a família que sempre quis? Só há uma maneira de descobrir ...


Livro 04

Salve um cavalo e monte um vaqueiro.

Quando se perde, Hope Inkwell é resgatada por Lucky. Hope foi ferida no passado e reforçou suas paredes e ninguém está ficando nela nunca mais.

Quando Lucky a resgata, Hope não contou com ela resgatá-lo de volta. Talvez Lucky vá finalmente ter sorte no amor.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos