Livro 01

Emma decidiu pular a academia e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma.  Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.

Resenhas Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/347963/edicao:390526

Livro 02

Carter comprou sua saída da máfia para proteger Emma, mas quando um velho fantasma retorna para a família Mauricio, uma cadeia de eventos começa e pode prejudicar a todos. Enquanto Carter deve decidir voltar para a família Mauricio ou não, um rosto que é estranhamente familiar para Emma entra em sua vida. É dada a ela a chance de descobrir mais sobre sua família, enquanto a tensão entre a família Mauricio e Bertal vem à tona de forma explosiva. A trégua está oficialmente cancelada, e quando os dois mundos colidem, a decisão de Carter é tomada.
Ele não começou esta guerra, mas ele vai acabar com ela.
Ele fará qualquer coisa para proteger Emma.




Um Comentário

  1. Não consigo encontrar o livro 2 na biblioteca. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos