Livro 01

O que você faria se um estrangeiro se materializasse em sua sala de estar e lhe dissesse que seria seu líder?

A roliça Diana está passando suas roupas quando de repente o mais azul e quente espécime masculino de toda a galáxia aparece em sua sala de estar. Será que ela se esqueceu de mencionar que ele estava nu? Sequestrada, descontaminada e vestida como uma odalisca de harém, ela foi escolhida para ser sua companheira.
Kor pediu a seus ancestrais para lhe encontrarem uma companheira submissa e dócil. Em vez disso, encontrou Diana, uma terráquea curvilínea e teimosa que acelera seus batimentos cardíacos e deixa sua virilha em chamas. Ele pode ser um estrangeiro que não entende o significado do amor, mas com certeza sabe que o que sente é mais do que apenas luxúria.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/369026/edicao:416177

Livro 02

Lex vai a Terra para encontrar a sua companheira. Contudo ao chegar na Terra conhece Maya, uma terraquea que lhe disperta a lux uria.
Se Maya não era a sua companheira como ele podia se sentir tão atraído por ela e pela sua companheira não?
Juntos, Maya e Lex vão viver uma linda história de amor que superará todos os obstáculos e os designios do oráculo.
Ou não?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/394973/edicao:447087

Livro 03

Sequestrada ou resgatada, é uma questão de perspectiva alienígena. De qualquer maneira, o resultado é uma prazerosa sondagem.
Sequestrada por um alienígena azul bonitão, a pesquisadora Penny admite que está ansiosa para estudar seus hábitos de acasalamento. Ela gostaria de culpar os hormônios por seu afeto ilógico por ele, mas o remédio erótico apenas aumenta seu desequilíbrio químico.
Reg nunca pensou que uma missão de resgate simples seria capaz de fazê-lo questionar sua decisão de permanecer solteiro por enquanto Penny o deixa maluco com ela fazendo perguntas constantes, sua simples presença inflama seu desejo e causa estragos com suas emoções. Mas ele está pronto para desistir da viagem galáctica que ele ama tanto para se estabelecer com uma fêmea terráquea?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos