Impéria 01

Kate James, uma restauradora de Mansões. Jorlan, um guerreiro de outra dimensão.
Juntos eles se envolvem, se descobrem, se encantam... Um amor tão brilhante quanto as estrelas e duradouro como as pedras... Kate não tem sorte no amor - é tão azarada que foi reduzida a beijar uma
estátua de mármore em seu próprio jardim. Mas sua sorte muda quando a estátua se aquece para vida em seus braços - e acaba por ser um pedaço de homem que seria a fantasia de qualquer mulher. Jorlan, vem de outro planeta, um guerreiro amaldiçoado, com o toque mágico de um amante. Encerrado em sua pele de pedra por séculos, ele esperava a mulher solteira com o toque mágico que o libertaria do feitiço ao qual estava encerrado. Ao conhecer Kate, Jorlan vê-se tentado por seus beijos e carinhos e precisa convencê-la a lhe entregar seu coração em duas semanas ou voltará a sua antiga forma de pedra...

Resenhas Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/100516/edicao:111339

Impéria 02

Quando a antiquaria de Santa Fé, Julie Anderson foi curiosamente levada a comprar uma amassada caixinha de jóias, nunca teria imaginado que esta continha seu próprio e pessoal escravo do prazer. Especialmente o alto, obscuro, pecaminoso e lindo Tristan (um homem difícil de resistir, decidido a cumprir todos seus desejos).
Embora Tristan fosse um travesso tanto em batalha como no quarto, fazer amor com Julia não se parecia a nada que já tivesse feito. No entanto, revelar a verdade de seu coração poderia romper o feitiço de séculos de idade e separá-los para sempre. E Tristan faria o que fosse para permanecer como amante de Julia... Mesmo ser escravo por toda a eternidade.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos