Série Família Murray/Terras Altas 18

"Eu estava com medo que eles tivessem me encontrado", disse ela contra seu peito, suas pequenas mãos segurando na parte de trás de sua camisa. "Por muito tempo sentada aqui enquanto a noite, eu pensei ".
Brian acariciou suas costas até que seu tremor diminuiu.
Ela era uma tentação. Enquanto uma voz em sua cabeça avisava que não era uma boa idéia, ele colocou a mão sob o queixo e virou o rosto para ele.
Roubar um beijo não faria mal, disse ele à voz, quando abaixou a boca para a dela. Arianna observava sua boca se aproximar dela e sabia que deveria se afastar. Ela sabia que não seria uma boa idéia, se somente porque ainda tinha muitas milhas para viajarem juntos. A tentação de ser beijada por este homem era muito forte para resistir, no entanto.
Ela pode ter sido casada por cinco anos, mas, mesmo contando os poucos, roubados por homens jovens antes que dela estar prometida, havia experimentado uma escassez de beijos. E nenhum dos que a tinha beijado tinha sido tão bonito quanto
Sir Brian Mac Fingal. Nenhum daqueles beijos tinha deixado qualquer impressão sobre ela, tampouco. Ela estava curiosa para ver se o homem que ela achava tão intrigante, tão bom de se olhar, iria mudar sua idéia sobre a inutilidade de beijos.
No momento em que seus lábios tocaram os dela, Arianna soube que esse beijo seria diferente de qualquer outro que tinha vindo antes ...


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos