Quando Agata acorda no meio do nada depois de beber uma mistura de ervas dado a ela por uma velha mulher norueguesa, ela está confusa e só quer chegar em casa. Ela não tem tempo para pensar sobre a sua situação, porque um homem imponente, com cicatrizes de batalha e empunhando um machado a leva como sua propriedade. Embora exista uma barreira linguística entre ela e o bárbaro, ela entende a palavra que ele continua a chamá-la: esposa.
Quando Stian Dagmar encontra uma mulher sozinha e inconsciente na floresta, o primeiro pensamento que ele tem é que ele a quer como sua esposa. Ela provavelmente irá lutar com ele, lutar por sua liberdade, mas estar com ele é muito mais seguro do que o mundo dele vai dar a ela.
Agata pode aceitar sua nova vida e os sentimentos por Stian que crescem dentro dela, ou ela vai para casa na primeira oportunidade que surgir? 


Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/527708/edicao:535783


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos