Reing 01

Ele dará a ela tudo o que ela sempre quis ... A confiança de Jack Powell é igualada apenas pela sua intensidade. A sua escuridão vem de anos de segredos e memórias que preferia esquecer. Lana tem uma inocência exótica que o atrai e Jack quer um pouco disso. Ela é uma luz na sua escuridão e precisa de ajuda - que concorda em dar a ela. A única regra? Ele faz as regras. Lana desiste de seu controle, deixando Jack tomar seu corpo da maneira precisa, enquanto tenta alcançar seu coração. Mas o passado de Jack os alcança e Lana se vê envolvida em um esquema que revelará todos os segredos que lutou bastante para esconder. Apegou-se a Jack uma vez quando seu mundo desabava, mas desta vez, ela o ama. Ela tentará alcançá-lo... Seu único medo é se ele permitirá ou seguirá em frente levando sua alma com ele... Viciante e inesquecível, a história de Lana te seduzirá, surpreenderá e ficará com você. Uma nova trilogia da autora de Break Me Slowly, a série Reign é uma montanha-russa emocional que você vai querer viver para sempre.

Reing 02

Lana Case sabe o que é ser deixada de lado — primeiro por sua família e depois pelo homem que ingenuamente acreditava ser seu verdadeiro amor. Quando Jack parte, reconfirmando que não é digna de amor, seu mundo despedaça. A última pessoa que imaginava encontrar refúgio é em um bombeiro aventureiro e muito menos o melhor amigo de Jack. Embora Callum Malone seja tranquilo, a imagem de playboy é exatamente o que precisa. Quando Lana é alvo de um perseguidor, Callum não apenas a acolhe em sua casa, mas também em sua cama. Incapaz de negar a química entre eles, Lana se rende e depois de uma noite de paixão ardente descobre o que finalmente é se sentir não apenas valorizada — mas segura. Lana e Callum se apaixonam rapidamente, não sabendo como lidar com a situação. E então Jack retorna para reivindicar a mulher que deixou para trás.

Reing 03

Brincar de felizes para sempre é um jogo perigoso ...
Dividida entre dois homens e cercada por segredos, Lana é forçada a fazer uma escolha angustiante. Mas o que — e quem — ela realmente quer?

* finalizada


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos