Saindo a mais do que atrasada playlist, já no finalzinho do mês. Sério, eu preciso criar um dia da semana, do mês pra postar as músicas, preciso me organizar, masssssssss eu sempre me esqueço, rsrsrs sorry! Você sempre pode dá uma olhadinha no meu perfil do YoutTube, lá eu estou sempre adicionado clipes com as músicas que eu gosto e que estou escutando. Vamos de música? Ah! Pra ter todas essas músicas sempre pertinho do seu ouvido é só clicar na imagem no fim da postagens pra baixar.
Começando pela música do momento:



Essa daqui faz parte da playlist do livro Flame da autora Tillie Cole. <3






Apesar das imagens do filme Diário de uma Paixão, a música pertence na verdade a trilha sonora do filme Como Perder um Homem em 10 dias. Linda!





Pra dar uma agitada.Dance!
 





8 Comentários

  1. Meninas se vocês quiserem podem mandar uma lista com os nomes da sua lista que eu posto aqui viu?


    bjs

    ResponderExcluir
  2. ;
    O BLOG ESTÁ CADA DIA MAIS LINDO E AGORA COM CLIPES DE MUSICA E DICAS DE FILMES FICOU MELHOR ,
    OBRIGADA PELA DEDICACÃO
    ELIANE

    ResponderExcluir
  3. Sabrina gostou? que bom! Se tiver alguma dica é só mandar pra mim ok?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eliane música, filmes e seriados são outras paixões minhas que resolvi compartilhar com vocês. Se tiver qualquer dica que queira compartilhar com o blog é só mandar tá? Eu ficarei muito feliz em publicar. É só escrever o nome do filme/seriado/músicas que eu faço o post. bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos