Livy está na corrida. E ela escapou para um lugar onde ninguém nunca vai encontra-la.
Mas a casa de campo isolada não está vazia. Seu refúgio é o lar de um estranho perturbado, Tom, não por razões de sua autoria.
Na intimidade da casa abandonada, e no deserto remoto da ilha, a conexão eletrizante entre eles é impossível de ignorar. Ambos correndo de suas histórias e protegendo segredos sombrios, seus passados os alcançando e colidindo de forma inimaginável.
Emoções profundas e química poderosa enfrentam uma batalha dolorosa com o emaranhado de mentiras, e cicatrizes do passado. Quando a verdade emerge, corações serão quebrados.
"Uma cativante história de cortar o coração lindamente escrita sobre aqueles que nos cicatrizam e aqueles que nos ajudam a curar. Eu não poderia coloca isso para baixo e ainda estou pensando sobre isso!" - Mia Sheridan, New York Times best-seller autor da voz de Archer
"Boyd habilmente navega o desejo físico escaldante e inseguranças pessoais de seus protagonistas, a elaboração de um relacionamento que está tenso, tórrido e com certeza mantendo as páginas virando.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/442159/edicao:500990



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos