Série as Deusas do Partholon 01

Shannon Parker queria ser uma mulher especial. Mas não estava preparada para ser… divina.

Durante umas plácidas férias de verão, Shannon Parker, uma jovem professora de Inglês, encontra à venda um antigo vaso celta com a representação de uma misteriosa figura muito parecida consigo. Fascinada, e depois de muito regatear, adquire o vaso sem imaginar as consequências que esta simples decisão lhe irá trazer.

De facto, sem saber como nem porquê, é transportada para um mundo mítico onde assume o papel de sumo-sacerdotisa de uma deusa celta. Apesar do inegável poder e luxo de que dispõe, ser deusa tem as suas desvantagens: como o casamento ritual com um centauro ou lutar contra criaturas que mais parecem ter saído de um pesadelo.

Ser uma mulher independente já não é fácil. Mas habitar um mundo como deusa é bem mais complicado. Conseguirá Shannon regressar a casa sã e salva sem se comprometer?

Ou será que apenas ficou louca?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/183716/edicao:204978

Série as Deusas do Partholon 02

Shannon Parker aceitou finalmente a sua vida no mítico mundo de Partholon. As suas responsabilidades divinas são muitas, mas ela ama o seu marido centauro, a sua ligação à deusa Eponina e os pequenos prazeres que a vida lhe dá. Já quase esqueceu a antiga vida na Terra - especialmente ao descobrir que está grávida. Mas uma súbita explosão de poder envia-a de volta para Oklahoma. Sem magia, Shannon não consegue regressar a Partholon - e procura desesperadamente ajuda.
  Os problemas começam quando essa ajuda surge na forma de um homem tão tentador quanto o seu marido. E só pioram quando descobre que o demónio Nuada também se encontra no seu mundo e ameaça a vida dos seus amigos e familiares. Shannon terá que descobrir uma forma de travar as forças maléficas que a impedem de regressar ao mundo que ama. Afinal ser divina por engano era bem mais fácil do que ser divina por escolha…




Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos