Matilha Talon 01

Quando a grande guerra entre as sequoias e os Centrais ocorreu há três décadas, a Matilha Talon arriscou suas vidas para o lado do bem. Após a tragédia acontecer, Gideon Brentwood tornou-se o Alpha dos Talons. Mas a estabilidade do bando está ameaçada, e ele é forçado a assumir a matilha, apenas quando o destino põe em seu caminho a mulher que ele não deve querer.
Embora a filha do Beta da Matilha Redwood, Brie Jamenson conheceu a paz para a maioria de sua vida. Quando ela encontra o homem que poderia ser seu companheiro, fica chocada ao descobrir que Gideon é o lobo Alpha da Matilha Talon. Como uma submissa, sua força está em seu coração, e não em suas garras. Mas se o seu novo bando discorda ou desaprova a escolha do destino, as conseqüências poderiam ser fatais.
Quando os mundos que Brie e Gideon sempre conheceram começam a mudar, eles devem enfrentar seus desafios em conjunto, a fim de ajudar as suas matilhas e selar seu vínculo. Mas quando o bando está ameaçado a partir do interior, Gideon não sabe em quem ele pode confiar e a vida de Brie poderia ser perdida, no meio do fogo cruzado. Vai levar a força de um Alpha e a coragem de sua companheira para perceber onde estão as verdadeiras lealdades.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/531267/edicao:539784

Matilha Talon 02

Brynn Brentwood passou toda a sua vida protegendo a Matilha Talon através de terrores. que só ela sempre vai saber. Ela nunca pediu mais da vida a não ser viver para levar a próxima respiração e garantir que sua família esteja segura. Independentemente de seus desejos altruístas e as atrocidades que o antigo Alpha cometeu, sempre soube que o destino iria fornecer para ela, como tinha a inúmeros outros. O destino foi o que a levou através de com uma única exceção, mediante o cumprimento de um lobo que poderia ser dela, ele não sente seu vínculo.
Finn Jamenson foi quebrado mais de uma vez, espancado e quase morto, e isso foi antes dele ser um adulto e Herdeiro da Matilha Redwood. Ao ser chamado para trabalhar com seus aliados, os Talon, ele encontra-se intrigado com uma mulher que seu lobo não reivindica como sua. Embora ele saiba que poderia haver algo lá, se recusa a tentar-se com um lobo que nunca poderia ser seu, quando sua própria companheira poderia estar esperando por ele.
O mundo mudou em um piscar de tempo e agora os dois lobos devem lutar como um ignorando a tentação queimando entre eles, quando seus povos são ameaçados. Com um movimento errado, suas casas poderiam ser destruídas. Finn e Brynn têm que salvar a todos... Se somente eles pudessem salvar-se.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/532833/edicao:541506


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos