Louisiana Liaisons 01

A vida nos subúrbios tem sido doméstica, sem ousadia. Uma viagem fatídica para a cidade deixa a mãe solteira desavisada Jenny Babin nas mãos do cruel Richard Bergeron.
Richard vive em um submundo escuro onde o dinheiro é ganho e perdido com um lançamento dos dados. Jenny é arrastada para uma relação erótica cheia de paixão, dominância e persuasão escura. Ela pode escapar do controle de Richard antes que seja tarde demais? Ou será que o seu tempo na cidade torna a sua vida no que sempre sonhou?

Louisiana Liaisons 02

Policial de Baton Rouge, Jake Fontenot quis Amy durante meses. Com a impressão de que ela é casada, ele agoniza silenciosamente sobre a mulher que ele não pode ter.
Mãe divorciada e professora, Amy Sanford se recusa a se envolver com um policial. Através de uma combinação de mentiras brandas e manobras evasivas, ela permanece propositalmente fora do alcance do belo tenente.
Ele descobre a verdade uma noite escura quando ela está encalhada e com medo do lado da interestadual. Usando chantagem e intimidação para conseguir o que quer, ele logo a tem sob seu controle e envolvida em um jogo de sedução implacável e persuasão sensual.
PS. O primeiro livro dessa série, ainda não saiu... Logo será!!! Podem ler o segundo série não tem uma ordem!

Louisiana Liaisons 03

Quando Renee Guillot começa seu novo trabalho com melhor remuneração e benefícios, ela acha que sua única preocupação será a falta de segurança no emprego. Mal sabe que ela estará trabalhando para o diabo encarnado. De repente, ela é jogada em um mundo de coerção sexual e perigosa tentação.
Robert Thibodeaux não pode ser incomodado com os detalhes mundanos da contratação de seus próprios empregados. Então, quando sua nova secretária mostra-se para o trabalho, um olhar é suficiente para saber que nunca vai dar certo. Tirá-la de seu escritório e colocá-la em sua cama não é uma manobra fácil. Mas isso é exatamente o que ele quer e é só uma questão de tempo antes que ele faça acontecer


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos