Meninas que querem ajudar e que gostariam que suas traduções de livros maravilhosos saíssem mais rápidos... isso só acontece com ajuda, disposição e compromisso e tem um grupo que eu AMO e que é responsável por traduções mais que maravilhosas. Vamos ajudar e fazer parte dessa equipe? Só lembrando que precisa ser responsável, nada de oferecer ajuda e sumir, tá?

(Não é remunerado.)

►É preciso ter um médio/bom conhecimento do inglês, para tradução e revisão final. Não é para arrumar tradução mecânica, é para dar sentido ao paragrafo de acordo com o original, pesquisar as expressões se for necessário. Ver melhores termos para usar. Pedir ajuda se não está conseguindo uma palavra melhor. Peço assim porque não adianta correr na inicial se quem vai fazer a final vai tomar bomba. Assim não ajuda. Não resolve o problema. Se 5 pessoas ajudassem em cada livro, já ia gerar um bom resultado. Mas sobrecarregar uma ou duas não dá. E eu estou realmente cansada de ficar passando o passo a passo para as pessoas desistirem. Muito cansada mesmo. Se eu ver que vai continuar na mesma sem resultado, paro mesmo.

►Só respondam quem tiver interesse em assumir um compromisso de verdade. Não entre se for desistir.



Contato somente por email:
prt.anapaula@gmail.com,
revisoes.prt@gmail.com


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos