Livros 1 e 2

É véspera de seu aniversário de dezoito anos e Aaron está experimentando sonhos de natureza perturbadora. No sonho tudo é escuro, violento e caótico. Aaron é um guerreiro de armadura no meio de um conflito sangrento. Ele pode ouvir os sons de armas, os gritos de pessoas aflitas, o patético gemido dos moribundos, e outro som que não consegue discernir. Mas quando ele olha para cima, de repente entende, vendo centenas de guerreiros com armaduras descer no campo de batalha do céu.
É o som de asas batendo no ar impiedosamente.
O bater de asas de anjos.

Aaron está fugindo dos Poderosos, que matou seus pais adotivos e levou seu irmão, Stephen. Com o seu cão, Gabriel, e Camael, o antigo comandante dos Poderosos, ele é atraído para norte até uma pequena cidade em Maine. Aqui, Aaron, que ainda não aceitou essa herança recente, encontra conforto na isolada e coeso comunidade.
Mas quando Camael e Gabriel desaparecem, e sua hospedeira, de repente ataca Aaron, ele é forçado a aprender mais sobre a Guerra no Céu e os muitos Poderes que estão lutando pelo domínio. . . da humanidade.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/97080/edicao:107392

Livros 03 e 04

Céu? Ou o inferno?
Aaron Corbet é um Nephilim de dezoito anos de idade e aquele que vai reunir os anjos caídos do céu. Mas agora Aaron não está interessado em poupar ninguém além de si mesmo, seu cão magicamente potente, e seu irmão autista.
Steven Verchiel, o líder dos Poderes, está apostando em destruir Aaron, e com ele toda a esperança de reconciliação angelical.
Com a ajuda de um anjo caído, Camael seu mentor, Aaron consegue chegar ao refúgio angelical conhecido como Areie. Enquanto ele espera recuperar o fôlego antes de continuar o bom combate.
Ele descobre que os outros moradores de Aerie estão preocupados com a sua presença e seu papel em seu futuro.
Mas como ele poderá ganhar a sua confiança quando ele acidentalmente levou o líder dos poderes e seus seguidores em linha reta até o seu refúgio?

A hora chegou para Aaron Corbet, o filho de um anjo e um mortal de 18 anos, para enfrentar seu pior inimigo. Verchiel, o anjo caído líder dos Poderes, está determinado a derrotar a profecia que prediz a Aaron poderes sobre todos os Anjos. E para fazer isso, ele tem a intenção de matar Aaron, esperando que remover tal "praga" irá restaurar Verchiel perante aos olhos do Criador.
Aaron vinha treinando para seu confronto final, trabalhando para entender e controlar a força que reside profundamente dentro dele. Ele sabe que irá ganhar. Depois de tudo, Verchiel tem tirado tudo e todos que alguma vez significaram algo para Aaron. Ele não tem nada a perder... Até Verchiel apresentar a Aaron seu há muito tempo perdido Pai.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/97081/edicao:107393

Livro 05


VITÓRIA é passageira, mas a derrota é ETERNA.
A guerra entre Céu e inferno chega à Aaron, metade humano e metade anjo, que comanda os Caídos em sua busca de proteger a humanidade. Mas a força do mal ganha forças em cada turno. E escondidos em algum lugar nas sombras está o instrumento do Arcanjo Gabriel com o poder de invocar o Fim dos Dias...
Aaron ganha a confiança da garota que ele ama enquanto se esforça para fazer as pazes com o seu legado como o filho de Lúcifer. Estes são tempos de desespero, e Aaron sabe que Os Caídos precisam forjar novas alianças improváveis para sobreviver.
Com o destino do mundo na balança, Aaron vai parar por nada para defender a civilização e a garota que tem o seu coração. Mesmo que isso signifique enfrentar os demônios mais sombrios do inferno.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/165222/edicao:184299

Livro 06

Metade humano e metade anjo, Aaron mantém o peso do mundo em suas mãos, no quarto livro best-seller do New York Times, A série Fallen.
A guerra entre o Céu e o inferno inflama. O diabo possuiu o corpo de Lúcifer e tem a intenção de desencadear o caos insondável no mundo. Mas não importa o custo, Aaron e os outros Nephilim estão determinados a proteger a humanidade.
Conforme as vítimas se amontoam em torno deles, a lealdade e a fé de Aaron e sua amada Vilma será testada. E neste próximo capítulo da série The Fallen, eles estão aí para provar que o que não te mata te torna mais forte....

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/239136/edicao:267503

*ta faltando o 7, Armagedon.

Explicação pra a divergência entre capa e ordem: A série The Fallen foi lançada em 2003–2004, com 4 volumes. Sendo que em 2010 foram republicadas com apenas 2 volumes. A capa nova do primeiro volume contem os dois primeiros livros – The Fallen e Leviathan. E a capa do segundo volume contém o terceiro e último volume – Aerie e Reckoning. Após 7 anos da finalização do 4º livro, o autor decide continuar a série com mais dois livros: 05 – end of Days e 06-Forsaken.

Curiosidades: ABC fez uma mine série baseada nos livros da série, estreada pelo ator de VD, Paul Wesley.




Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos