Joanie quer se seus romances publicados, mas parece que não consegue fazer as coisas direito com sua escrita. Ela compra uma escrivaninha antiga que o lojista diz que tem magia trabalhando através dela. Enquanto estiver usando sua nova escrivaninha, ela começa a falar com o herói em seu livro, pedindo o seu conselho sobre a escrita, o tempo todo pensando que é a sua própria imaginação. Ela promete que pode viver em sua casa, comer em sua mesa e dormir em sua cama, se ele ajudá-la com sua escrita. Ela não acha que ele vai realmente bater em sua porta e insistir que ela mantenha sua promessa.
Ele fez um desejo...
Theo também comprou uma escrivaninha mágica de gavetas, que o leva para a vida de Joanie. Ele quer estabelecer-se com uma mulher, cansado de relacionamentos rasos, e Joanie parece ser a candidata perfeita se não fosse por sua insistência em se livrar dele.
Contra sua vontade...
A magia continua a forçá-los a viver juntos e Joanie não está feliz. Este é o seu primeiro ano e ela está tendo tempo para si mesma depois de cuidar de seus irmãos mais novos e uma tia doente. A presença de Theo em sua casa, embora não desejada, atiça as necessidades reprimidas durante anos. Quando eles começam a descobrir coisas sobre a magia e porque está reunindo-os, Joanie vai reconhecer outro tipo de mágica trabalhando? Será que ela vai sucumbir ao encanto de Theo ou vai precisar de espaço para respirar e separá-los?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos