Companheiros Improváveis 01

O trabalho de Becky como médica lhe trouxe para a aldeia shifter por alguns dias.
Todos os machos shifter, incluindo Rushe, foram proibidos de colocar até mesmo uma única pata nas fêmeas humanas. Isso é difícil para Rushe considerando que seu lobo decidiu que ela é sua companheira. Para piorar a situação, é algo semelhante à tortura quando ele é colocado em sua segurança, tendo em sombra cada movimento dela. Cada ondulação de seus quadris femininos, cada salto e balanço de suas curvas muito exuberantes. Tão digna de babar que só poderia ter de uivar para a lua antes do fim da semana.
Após uma falha de relacionamento após outra, Becky decidiu se divertir um pouco. Desde que vampiros estão fora... Um lobo mal pode ser exatamente o que ela precisa. Uma vez que Rushe chama sua atenção, ela se esforça para tirá-lo de sua mente, especialmente desde que ele lhe disse em pequeno, extra sujo detalhe, exatamente o que ele gostaria de fazer com ela. Proibida de perseguir essa avenida de diversão... Ela só pode ter que quebrar as regras e levar as coisas em suas próprias mãos, a fim de obter o que precisa.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/536479/edicao:545571

Companheiros Improváveis 02

Rushe deve esperar pelo momento certo, antes de ser autorizado a prosseguir a sua companheira... Mesmo se ela não saiba que é sua ainda. Dele. Maldição. Isto.

Ross não perde tempo em ir atrás do que quer, ou seja, uma humana exuberante. O cheiro de outro homem em sua pele incita-o ainda mais para erradicar o shifter de sua mente, por qualquer meio necessário. Tomar o que é meu...

Becky sabe que Rushe tem o seu coração fixado em encontrar uma companheira. Desde que ela deixou claro que não será isso, ela tem certeza que ele seguiu em frente. No rebote, mesmo que ela não vá admitir isso para si mesma, que a deixa livre para explorar suas mais profundas e obscuras fantasias vampiros. Só que não é tão simples como fodidamente, ela pensou que seria...

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/537180/edicao:546315


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos