Livro 01

Elena Michaels é uma moça do século XXI: segura de si, profundamente inteligente e jogando segundo suas regras. Como toda mulher, ela tem seus segredos. Até aí, nada de extraordinário. O problema é que Elena é, de fato, extraordinária. Na realidade, talvez seja a mais extraordinária das mulheres vivas. Elena é a única mulher lobisomem do mundo...Dez anos atrás, o namorado de Elena, Clay, contra a vontade dela, transformou-a em lobisomem. Às vezes ela sente seu poder como uma dádiva. Outras, a maioria, como uma maldição. Há um ano, Elena resolveu dispensar a proteção do Bando - sua família lupina - para viver como humana. Agora, no entanto, um novo grupo de lobisomens, gente que não mostra respeito pelos velhos costumes e que mata indiscriminadamente, ameaça a respeitabilidade de Jeremy, o alfa dos lobisomens, por quem ela nutre enorme gratidão. Convocada para ajudar o Bando a desbaratar o perigoso esquema, Elena tem de usar todos os seus poderes para caçar e destruir o grupo de renegados antes que eles a destruam. Mas, será que, ao fazê-lo, não perderá inteiramente o seu lado humano? Esse é o momento de decidir onde está de fato a sua lealdade.Transcorrendo em perigosas vielas e florestas escuras e luxuriantes do estado de Nova York, este livro é um thriller empolgante, cheio de ação, com um brilhante toque de sobrenatural: como sua inquieta heroína, um livro perigosamente vibrante e sedutor.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/5557/edicao:6704


Livro 02

Quando uma bruxa jovem conta a Elena que um grupo de humanos está sequestrando seres sobrenaturais, Elena ignora a advertência. Vamos, obviamente todo mundo sabe que não existe nada parecido às bruxas. Simplesmente o pensamento de outros “sobrenaturais”, bom, Elena não tinha o menor interesse em espraiar-se muito no assunto.
Muito em breve, entretanto, vê-se enfrentando à verdade de seu mundo, quando é sequestrada e lançada em um bloco de celas cheia de bruxas, feiticeiros, meio-demônios, e outro homem-lobo. Tal e como Elena logo descobre, que tratar com seus companheiros de cativeiro é o menor de seus problemas.
Nessa prisão, o verdadeiro monstro é o que leva as chaves…


A série Bitten é baseada na série Women of the Otherworld, e teve sua 3º temporada renovada no canal SyFy. Eu particularmente estou gostando muito!





Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos