Marcada 1

Kara Nightingale, com dezesseis anos, é pouco popular, estranha e totalmente normal — isto até ela ser atingida, um dia, por um ônibus e morrer...
Em instantes, a sua vida passar de ordinária para extraordinária, ao despertar em um novo mundo misterioso com uma nova carreira — como uma novata da Legião de Anjos da Guarda. Kara é arremessada ao sobrenatural, onde macacos comandam elevadores, oráculos apressam-se sobre bolas de cristal e onde demônios se alimentam das almas dos mortais. Quando uma criança Elemental é sequestrada, Kara é enviada para uma busca repleta de perigos e mergulha em uma situação ainda mais perigosa e mortal do que qualquer coisa que ela poderia imaginar.

Elemental 2


Quando Kara Nightingale, de dezessete anos, é subitamente atingida por um raio e morre — de novo — ela se vê de volta a Horizonte, onde anjos, oráculos e outros seres sobrenaturais ocupam um mundo místico desconhecido pela humanidade. Mas quando Kara atinge acidentalmente um anjo com seus poderes recém-descobertos e quase o mata, ela é banida para o Tártaro, a prisão angelical. E mais do que isto, Kara logo descobre que a alma de sua mãe foi aprisionada por demônios.
Caçada pela Legião, Kara se refugia com um novo grupo de amigos anjos. Ela se encontra dividida entre seus sentimentos por David — pois romance entre anjos é proibido. E quando Kara decide se aventurar no Submundo para encontrar a alma perdida de sua mãe, os seus poderes bastarão para salvar a sua mãe e o mundo mortal?

Horizonte 3

Para o horror de Kara, uma horda de demônios é solta no mundo mortal através do Espelho das Almas. Milhares de almas de humanos morrem todos os dias. A Legião de Anjos da Guarda trabalha incansavelmente tentando proteger o mundo mortal dos Demônios. Mas após Kara descobrir a verdade por trás dos planos do Senhor dos Demônios, será que ela conseguirá retornar ao Horizonte a salvo para avisar a Legião antes que seja tarde demais?

Submundo 4

Kara havia acabado de começar a desfrutar de sua vida como mortal ao lado de David quando eles foram chamados de volta ao mundo do sobrenatural. A Legião havia feito uma importante descoberta: uma nova criança Elemental, cujo paradeiro era desconhecido. Kara imediatamente se prepara para batalha e fica frente-a-frente com os malignos Seirs – um grupo de mortais devotados ao Submundo.
Para piorar as coisas, alguém próximo a ela é levado. Kara e seus amigos embarcam em outra perigosa jornada a procura dessa criança. Mas seria ela realmente uma Elemental ou algo mais inteiramente diferente?

Seirs 5

Tendo apenas acabado de concluir sua última missão, Kara descobre que os malignos Seirs estão matando os Sensitivos que se recusam a formar uma aliança com Lilith – a princesa do Submundo e sua diabólica meia-irmã. Durante sua missão, Kara descobre que Lilith está procurando por uma antiga arma capaz de destruir a humanidade.
Com a ajuda de seus amigos, Kara se encontra em mais uma perigosa missão que lhe foi confiada. Mas será que Kara conseguirá encontrar a arma antes que Lilith aniquile toda a raça humana?

Mortal 6

Quando Kara retorna ao mundo dos vivos, ela se depara com uma inesperada surpresa e se encontra de volta ao Horizonte – a Legião havia lhe dado uma segunda chance. Kara e seus amigos enfrentam um novo inimigo: um Feiticeiro das Trevas, um antigo e maligno adversário da Legião.
Mas quando Kara descobre que as armas dos anjos da guarda não surtem nenhum efeito na magia negra, será que ela poderá derrotar o feiticeiro e salvar o mundo mortal da escuridão?
O que é pior: a Legião ordena que Kara conduza sua nova missão sob disfarce, como alguém que ela nunca esperaria...

Ceifeiros 7

Kara perdeu seu poder elemental e, deixando seus dias como guardiã para trás, tudo está de volta ao normal – ou, pelo menos, era o que ela imaginava. Mas quando um homem sombrio lhe injeta uma misteriosa substância, ela começa a se transformar... mas em quê?
Enquanto Kara lida com a transformação em curso dentro dela, uma nova ameaça surge contra os anjos e o mundo mortal: os ceifeiros. E, agora, de volta ao Horizonte, cabe a Kara e seus amigos descobrir quem é poderoso o bastante para controlar os ceifeiros e como pará-los.
O que é pior: surgem rumores de algo muito pior que os ceifeiros, seres mais sinistros e malignos. Algo que a Legião acreditava ter banido para sempre está, agora, ressurgindo – criaturas que, segundo os rumores, são tão poderosas que podem destruir o Horizonte para sempre.

Selos 8

O mundo sobrenatural que Kara aprendera a amar e respeitar havia ido ao fundo do poço. Fazer negócios com o Submundo era como pedir ao lobo para não devorar o delicioso coelhinho. Era uma contradição. Não fazia sentido. O Horizonte e o Submundo estavam em guerra desde o início dos tempos. Era a antiga batalha entre bem e mal, luz e escuridão. E agora a luz estava deixando a escuridão entrar. Era absurdo, irritante, mas estava acontecendo.

Série finalizada.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos