The Three 01

A família de Leah Buchanan tem estado ao serviço dos vampiros por cinco séculos. Mesmo assim, Leah não quer ter nada a ver com o legado de sua família. Mas quando ela é convocada para a sua seleção pelo Domínio Vampiro, sob a pressão familiar, ela não tem escolha, a não ser ir.
Lucien tem vivido sob os ditames estritos do Domínio Vampiro durante séculos, mas ele está cansado dessas leis antigas e deseja despojar-se de tudo o que é a essência do vampiro.
Então ele está tomando o controle.
E isto porque Lucien tem assistido e esperado durante décadas por Leah se tornar disponível para a seleção e ele não vai se limitar com o que ele pode fazer com ela. Ele a terá, toda ela.
Portanto, Lucien vai domar Leah, mesmo que ele seja caçado e morto por isso.
O que nem Leah nem Lucien esperavam é o forte vínculo que se formará entre eles, conectando-os em níveis sem precedentes para os mortais ou imortais. E o que vai crescer entre eles significa que eles vão desafiar os seus modos de vida e da sua união começarão as profecias que os torna um dos três casais que irá salvar a humanidade...ou morrer tentando.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/296662/edicao:332413


The Three 02

Uma noite, Callum é levado aos bosques por instinto, um instinto de proteção. Na forma de lobo, encontra uma criança, pela qual se sente atraído instantaneamente de uma forma feroz que não entende muito bem.
Sonia Arlington vivia uma vida solitária. Ela tem certas habilidades que a fazem uma estranha e tem uma doença rara que, se não tratada, poderia matá-la. Seu pai a fez prometer nunca permitir que alguém descobrisse suas habilidades. Isto obriga Sonia a permanecer distante, sempre se protegendo contra a exposição.

A Inteligência descobre que Sonia é a companheira humana de Callum. Ele agora é o Rei dos Homens Lobos e tem uma guerra nas mãos. Vê-se obrigado a reclamar sua companheira e integrar Sonia em um mundo que é estranho e aterrador.
Enquanto Sonia tenta se adaptar, Callum tenta lidar com o conhecimento de que sua companheira é mortal. Terá sua beleza e doçura apenas a duração de uma vida mortal, fazendo com que a união seja insuportavelmente amarga, mesmo quando Sonia o faz incrivelmente doce.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos